in

Lollapalooza confirma A Day To Remember e Alexisonfire em Lolla Parties

As bandas farão uma apresentação em conjunto na semana do festival

lolla parties lollapalooza
Fotos: Divulgação

Nesta quinta-feira (3), o Lollapalooza Brasil confirmou mais um show do Lolla Parties – e em dose dupla! As mais recentes atrações apresentadas são as bandas A Day To Remember e Alexisonfire.

Leia mais: Phoebe Bridgers cancela shows na América do Sul, incluindo Lollapalooza

O Lolla Parties é um evento de aquecimento para o festival. Os artistas confirmados fazem shows mais privativos em casas de shows da cidade de São Paulo. No entanto, eles também se apresentarão no Lollapalooza.

O primeiro nome a ser confirmado para o Lolla Parties de 2022 foi a banda King Gizzard & the Lizard Wizard. Os australianos têm um concerto marcado para o dia 23 de março no Cine Joia, e os ingressos estão disponíveis neste link.

Agora, a organização do Lolla revelou os dois nomes do post-hardcore, que participarão do evento na mesma semana.

Saiba mais sobre o show do A Day To Remember e Alexisonfire para o Lolla Parties, promovido pelo Lollapalooza Brasil

A Day To Remember e Alexisonfire são duas bandas da mesma cena e se formaram nos anos 2000, mas cada uma tem suas particularidades. O ADTR, por exemplo, iniciou sua trajetória na Flórida, Estados Unidos. Sua sonoridade é uma mistura entre o metalcore, post-hardcore e pop punk. Já a segunda nasceu no Canadá, e possui um som mais puxado para o emo e, também, o post-hardcore.

Os dois grupos passarão pelo palco do Lollapalooza no sábado, dia 26 de março. Este é, inclusive, o mesmo dia que o King Gizzard & the Lizard Wizard se apresentará na festividade.

Mas antes disso, há o Lolla Parties: o show das duas bandas tem data marcada para o dia 24 de março, na Audio, em São Paulo. Os ingressos variam entre R$210,00 (meia-entrada, pista) e R$576,00 (inteira, camarote). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun.

adtr alexisonfire
Foto: Divulgação

Para os fãs do Rio de Janeiro, uma ótima notícia: as bandas também farão uma apresentação conjunta no dia 23 de março, no Vivo Rio. É possível vera mais informações e adquirir os bilhetes aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *