in

BTS anuncia shows com transmissão nos cinemas; entenda

Além dos concertos presenciais, os shows terão transmissão online e nos cinemas

shows do bts terão transmissão nos cinemas
Foto: Divulgação/BIGHIT MUSIC

O BTS anunciou, nesta terça-feira (15), três novos shows da série “Permission To Dance On Stage” – desta vez, em Seul, na Coreia do Sul! Os concertos acontecem cerca de três meses após as apresentações do grupo em Los Angeles.

Leia mais: Jungkook e SUGA, do BTS, lançam a OST “Stay Alive”; confira

Os shows estão marcados para os dias 10, 12 e 13 de março; e irão ocorrer no Seoul Olympic Stadium. Para a felicidade dos fãs coreanos – e do próprio BTS – os eventos terão plateia presencial. A última vez que isso aconteceu no país foi em 2019, mesmo ano em que o septeto passou pelo Brasil com a turnê “Love Yourself: Speak Yourself”.

Porém, com o aumento nos números da covid-19 na Coreia do Sul e no mundo, é claro que não seria possível realizar os shows com uma série de precauções. Isso inclui regras inusitadas: segundo as recomendações do governo coreano, a plateia não pode cantar, gritar e ficar de pé durante as apresentações. Para contornar o silêncio, a HYBE, empresa da banda, irá disponibilizar artefatos que imitam barulhos de palmas para o público.

Novos shows do BTS terão transmissão online e nos cinemas

Além dos ARMYs coreanos, que poderão curtir o show de perto, fãs de todo o mundo também terão a chance de acompanhar os concertos.

Nos dias 10 e 13 de março (quinta-feira e domingo, respectivamente), os eventos terão transmissão online. Em breve, a HYBE irá liberar mais informações a respeito da venda de bilhetes para as lives.

Um dos shows do BTS também poderão ser acompanhado ao redor do mundo – mas, ao invés do aplicativo, a performance será transmitida em cinemas! No dia 12 de março (sábado), diversos países ganharão sessões exclusivas, incluindo o Brasil. O anúncio foi feito através de um pequeno vídeo. Confira:

Por aqui, as exibições ocorrem às 15h e às 19h. Logo, as transmissões não serão ao vivo, e sim algumas horas após os concertos presenciais. As vendas de ingressos começam no dia 22 de fevereiro.

Ainda não há maiores informações, como preços e quais cinemas participarão das exibições. Por enquanto, é possível se inscrever no site dedicado ao evento, para que mais notícias sejam enviadas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *