in

BTS lota estádios durante apresentações nos Estados Unidos

O grupo sul coreano de k-pop BTS lotou os estádios por onde passou nos Estados Unidos. Na estrada com a “BTS World Tour Love Yourself: Speak Yourself“, o grupo se apresentará em cinco países. Além dos Estados Unidos, Brasil, Inglaterra, França e Japão são, respectivamente, os países em que os sul coreanos desembarcarão com a turnê.

Um fato curioso sobre a turnê foi a venda de ingressos. As datas americanas, europeias e brasileiras foram esgotadas em menos de 6 horas. O grande sucesso na venda de ingressos, fez com que datas fossem adicionadas datas extras nos três continentes. Nos Estados Unidos, as vendas foram esgotadas em apenas duas horas e meia. No Brasil, os ingressos esgotaram em 75 minutos. Já na Europa, a disponibilidade de ingressos foi de 90 minutos na Inglaterra e 6 horas na França.

Nos dias 4 e 5 de Maio, o grupo deu o pontapé inicial da turnê na cidade de Passadena, em Los Angeles. O estádio Rose Bowl estava lotado, com aproximadamente 65 mil pessoas. Após a passagem por Los Angeles, o grupo seguiu rumo a Chicago. O grupo colocou mais de 45 mil pessoas nos dois shows que realizou no Soldier Field. Para finalizar a parte norte-americana da turnê, o grupo ainda realizará duas apresentações em New Jersey.

Confira abaixo alguns vídeos dos shows de Los Angeles e Chicago:

https://twitter.com/k00kceptional/status/1124913839063986176
https://twitter.com/bts_sci/status/1127463871432626177
https://twitter.com/bts_sci/status/1127859474130034688

No mês passado, o grupo lançou o seu comeback “Map Of The Soul: PERSONA”, com colaborações de Halsey e Ed Sheeran. Além disso, recentemente, o grupo confirmou uma parceria com o cantor Khalid.

BTS no Brasil

Após a passagem pelos Estados Unidos, o grupo sul coreano desembarca no Brasil para dois shows em São Paulo, no Allianz Parque. Os shows ocorrem nos dias 24 e 25 de maio, às 19:00. Ainda é possível encontrar alguns poucos ingressos no site da EVENTIM para ambos os dias de apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *