in

BTS lança videoclipe oficial de “ON”; confira

Essa semana está tirando o fôlego dos fãs do BTS! Após lançarem seu novo álbum, “Map of the Soul: 7” e participarem de programas televisivos ao vivo, a banda continuou os trabalhos e lançaram mais novidades.

Nesta quinta-feira, 27, BTS lançou o segundo – e oficial – videoclipe da música “ON“, novo single da banda. O vídeo mostra a formação de um exército, alguns animais e como de costume, muita dança entre os integrantes. Confira o clipe a seguir!

Em sete horas após o lançamento, o videoclipe alcança a marca de mais de 23 milhões de visualizações. É o poder das armys!

Porém, esta não é a única produção investida por BTS para o single “ON”. Juntamente com o lançamento do álbum, na última sexta-feira, 21, a banda aproveitou para liberar o primeiro clipe da faixa. Neste, intitulado “‘ON’ Kinetic Manifesto Film: Come Prime“, a banda focou mais em mostrar a coreografia da música. Além disso, passou também a mensagem de que a dor e o sofrimento podem ser motivacionais para a vida.

BTS em mais programas de TV

Na última semana, a agenda de BTS ficou cheia de programas televisivos. A banda participou do quadro “Carpool Karaoke”, do programa “The Late Late Night with James Corden”, onde cantaram algumas de suas novas músicas e até covers de Bruno Mars e Post Malone.

Os cantores também foram ao programa americano “The Tonight Show”, e participaram de diversas brincadeiras com o apresentador Jimmy Fallon – cantando em vagão de metrô e preparando pratos em um restaurante.

Depois de divulgar “Map of the Soul: 7” nos Estados Unidos, chegou a hora da banda voltar para sua terra natal, a Coreia do Sul, e participar de programa de TV do país.

BTS foi ao programa “M Countdown”, do canal “Mnet”, e apresentaram ao vivo as faixas “ON” e “Black Swan”. Confira as performances nos vídeos abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *