in ,

BTS tem novos recordes nas paradas globais da Billboard, com o lançamento “Butter”

Foto: Reprodução

Com seu lançamento mais recente, o single “Butter”, a banda BTS conquistou o topo de duas listas globais da Billboard, e ainda por cima, quebrando novos recordes.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre os novos recordes de BTS

Há duas semanas, no dia 21 de maio de 2021, os meninos do BTS estrearam seu single “Butter”. Não demorou muito e a música já estava no topo da Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos.

Butter” conquistou 289.2 milhões de streamings e 249 mil unidades vendidas digitalmente ao redor do mundo, o que garantiu para os sul-coreanos o primeiro lugar da lista Billboard Global 200, que marca o rendimento comercial das músicas em mais 200 mercados ao redor do mundo todo.

Com todo esse sucesso, a música “Butter” acabou atingindo a marca de melhor semana de uma música na parada Global da Billboard. O recorde anterior também era da banda BTS, com a música “Life Goes On”. Não há nenhum outro artista no mundo, além de BTS, a ter mais de um primeiro lugar nesta lista.

Especial de 8 anos de BTS; confira

Após o grande sucesso e recordes quebrados por “Butter”, a banda BTS tem motivo de sobra para comemorar. Sendo assim, o aniversário de 8 anos da banda não vai passar em branco. Durante todo o mês de junho, as fãs poderão acompanhar conteúdos exclusivos e comemorativos produzidos pela banda.

O destaque da comemoração fica a cargo da “Festa Muster SOWOZOO”, onde serão feitas lives e terão algumas das músicas em língua estrangeira do grupo sul-coreano. Os shows virtuais ocorrerão nos dias 13 e 14 de junho.

Leia também: BTS: “Butter” quebra recorde no Youtube! Confira 4 feitos do grupo sul-coreano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *