in

BTS vai estrelar nova série na Apple Music

Primeiro episódio da série vai ao ar neste sábado

Foto: Reprodução/Twitter

Se preparando para o lançamento da coletânea do álbum “Proof“, o grupo BTS não para de alegrar os fãs e desta vez os integrantes vão estrelar uma nova série de programas da Apple Music. Com o título de “BTS Radio: Past & Present”, o projeto tem o objetivo de compartilhar histórias do grupo desde o início até a fama mundial.

Primeiro episódio da série estrelada por BTS será disponibilizado em breve na Apple Music

Com três episódios divulgados semanalmente, o primeiro estará disponível neste sábado (28). Enquanto compartilham histórias sobre o grupo, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook também vão contar quais músicas são importantes para eles.

Leia também: Dirigido por James Corden, Harry Styles grava clipe na casa de uma fã

“Nós queríamos usar esse programa de rádio para comemorar os 9 anos do BTS com vocês e com todo o ARMY ao redor do mundo. Cada episódio é dedicado a vocês. E nós queríamos compartilhar as músicas do BTS que ajudam a contar nossa história”, contou RM.

A nova série da Apple Music acontece próxima ao lançamento da coletânea, que é composta por três CDs, que será lançado no dia 10 de junho.

BTS terá encontro com Joe Biden para conversar sobre crimes de ódio contra asiáticos

O grupo tem um compromisso importante na Casa Branca. Com encontro marcado com Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, os integrantes do grupo pretendem discutir sobre crimes de ódio contra asiáticos, além de comemorar o Mês da Herança AANHPI (Asiático-americano e Nativos do Havai e Ilhas do Pacífico).

Em comunicado emitido pela Casa Branca e divulgado pela Associated Press, Biden já estava comprometido em combater a onda de crimes contra asiáticos. “O presidente Biden já havia falado sobre seu compromisso de combater a onda de crimes de ódio anti-asiáticos. Também sancionou a Lei de Crimes de Ódio COVID-19 em maio de 2021 para fornecer recursos às autoridades para identificar, investigar e denunciar crimes de ódio e garantir que as informações sobre crimes de ódio são mais acessíveis às comunidades AA e NHPI”, informou a Casa Branca.

“O presidente Biden e o BTS também discutirão a importância da diversidade e inclusão e a plataforma do BTS como embaixadores da juventude que espalham uma mensagem de esperança e positividade em todo o mundo”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *