in

Dirigido por James Corden, Harry Styles grava clipe na casa de uma fã

Gravação fez parte do programa “The Late Late Show”

Foto: Reprodução

O clipe da faixa “Daylight“, do álbum “Harry’s House“, proporcionou um desafio para Harry Styles e James Corden. Com um orçamento de 300 dólares e apenas três horas de gravação, a dupla gravou o clipe da canção na casa de uma fã.

Produção do clipe de Harry Styles foi feita como parte de um quadro do programa de James Corden

Com cenário e figurino improvisados, James e Harry visitaram a casa de uma fã sortuda que acompanha a carreira do cantor desde a época do One Direction. Tudo fazia parte de um episódio do “The Late Late Show With James Corden“, que foi ao ar nesta quinta-feira (26).

Leia também: Camila Cabello sobre parceria com Anitta: “eu adoraria”

O desafio começou com James e Harry precisando encontrar um cenário e para isso pedem ajuda em um bairro residencial de Nova York. Depois de algumas tentativas, a dupla encontra uma fã do cantor. Com um disfarce de entregador de pizza, eles se deparam com Isabel, Caroline, Hadley e Sydney.

Após encontrar a fã, o apresentador fica surpresa ao entrar no quarto da menina e encontrar várias imagens de Harry Styles pelo cômodo.

Para a revista Variety, as fãs relataram sobre o comportamento do cantor nos bastidores da gravação. “Ele estava conferindo se estavam tomando conta da gente. Ele ficava tipo: ‘Certifique-se que as meninas estão tomando água também'”, elas contaram.

“Eu não consigo parar de pensar em todas as coisas que eu gostaria de ter dito a ele,” lembrou Hadley. “Mas agora, eu escrevi uma lista de todas as coisas que eu diria a ele se isso acontecer novamente”, completou.

Além de “Daylight”, o álbum lançado por Harry na última sexta-feira (20) também conta com o hit “As It Was”, “Late Night Talking” e “Little Freak”. Styles também está prestes a estrelar dois filmes: “‘Não Se Preocupe, Querida”, que estreia em 23 de setembro, e “My Policeman”, que está em fase de produção pelo Amazon Studios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *