O kpop realmente está dominando o mundo! Prova disso é que o grupo sul-coreano BTS se tornou o número um no ranking dos discos mais vendidos do ano, nos Estados Unidos. O feito foi alcançado com o álbum “Map of the Soul: PERSONA“.

E não apenas isso, os meninos do BTS também ultrapassaram álbuns como “thank u, next”, de Ariana Grande. E da mais nova estrela em ascensão Billie Eilish com o disco “WHEN WE ALL FALL ASLEEP WHERE DO WE GO“.

A informação foi divulgada no Twitter pelo Chart Data. Confira, a seguir, a lista completa dos álbuns mais vendidos de 2019 nos Estados Unidos:

1. Map of the Soul: PERSONA – BTS
2. WHEN WE ALL FALL ASLEEP WHERE DO WE GO? – Billie Eilish
3. DNA – Backstreet Boys
4. thank u, next – Ariana Grande
5. Hurts 2B Human – P!nk
6. Father of the Bride – Vampire Weekend
7. Free Spirit – Khalid
8. Wasteland, Baby! – Hozier
9. People – Hillsong United
10. Honky Tonk Time Machine – George Strait

Na mesma rede social, as armys foram logo declarar seu orgulho pelo feito dos meninos do BTS. Vale lembrar que o “Map of the Soul: PERSONA” é um álbum todo em coreano.

Tradução: “#1 BTS fez isso com um álbum em coreano. Orgulhosa“.

Tradução: “BTS realmente vendeu mais que os artistas americanos mais populares com um álbum coreano. Eles não precisaram lançar versões em inglês e sem pacotes. Verdadeiras lendas @BTS_twt“.

BTS e o seu álbum “Map of the Soul: PERSONA

Lançado em 12 de abril, “Map of the Soul: PERSONA” é o sexto mini álbum do BTS. E pela terceira vez, o grupo sul-coreano conseguiu o topo da Billboard Hot 200 com ele. Desse modo, os meninos quebraram o seu próprio recorde do ano passado com os álbuns “Love Yourself: Tear”  e “Love Yourself: Answer”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.