in

Bruno Mars apresenta cover de “All I Ask”, de Adele

Prosseguindo com a divulgação de seu novo álbum de estúdio, Bruno Mars esteve presente no Live Lounge da rádio britânica BBC Radio 1 nesta quarta-feira (2) e aproveitou a ocasião para performar um cover de “All I Ask”, de Adele.

A música foi escrita em parceria com o cantor para o mais recente disco da britânica, “25”, lançado em novembro do ano passado. A respeito do processo criativo da faixa, Bruno afirmou que “ela tem atitude no estúdio, é decidida e uma diva”. “Fizemos alguns acordes que ela gostou, então começamos a nos entender e a canção simplesmente veio”, contou.

Confira o cover de “All I Ask” feito por Bruno Mars:

Adele também já elogiou Bruno Mars em entrevistas passadas. Quando questionada sobre o trabalho com o cantor, a inglesa declarou que “ele ainda será o maior artista do mundo”. “Sempre fui uma verdadeira fã de Bruno, e quando trabalhamos juntos foi além disso. Ele pode fazer qualquer coisa, como literalmente cantar os melhores vocais que você já ouviu enquanto toca bateria ou baixo”, disse.

Bruno Mars também apresentou a sua mais recente música de trabalho, “24K Magic”, no Live Lounge. A canção foi disponibilizada na íntegra no início de outubro e toma a frente da divulgação do próximo álbum de estúdio do americano, de mesmo título e com lançamento previsto para este mês.

“24K Magic” é o terceiro álbum de estúdio da discografia de Bruno Mars e será lançado no dia 18 de novembro com o selo da Atlantic Records. É esperado que mais uma faixa inédita do disco, intitulada “Versace On The Floor”, seja liberada ainda essa semana.

O último trabalho de estúdio lançado por Bruno Mars foi o sucesso de vendas “Unorthodox Jukebox”, que impactou o cenário musical em dezembro de 2012 e conta com singles como “Locked Out Of Heaven”, “When I Was Your Man”, “Treasure” e “Gorilla”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *