in

Bruna Marquezine é confirmada no elenco de “Besouro Azul”, da DC

A produção tem previsão de estreia para o próximo ano

bruna marquezine
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (8), revelou-se que Bruna Marquezine está no elenco do novo filme da DC, “Besouro Azul”. Quem confirma a informação é o veículo americano The Wrap.

Leia mais: Especial Dia Internacional da Mulher: 6 filmes dirigidos por mulheres

Leia mais: “Batman” chega em abril à HBO Max no Brasil; confira a data

Este será o primeiro filme da companhia a ter um protagonista latino. Além de Bruna, já estão confirmados no elenco Xolo Maridueña, Belissa Escobedo, e Harvey Guillén.

Com essa notícia, Marquezine conquista seu primeiro papel de destaque internacional. A atriz já havia dito, no ano passado, que participou do teste para a personagem Supergirl do filme “The Flash”, previsto para estrear este ano. Apesar de ter chegado perto, o papel acabou ficando com Sasha Calle.

Bruna também está no elenco de “Conquest”, série da Netflix protagonizada por Keanu Reeves. No entanto, não há muitas informações sobre a divulgação da trama.

Saiba mais sobre “Besouro Azul”, novo filme da DC que conta com Bruna Marquezine no elenco

Blue Beetle conta a história de Jaime Reyes, um jovem mexicano-americano que assume o alter ego de Besouro Azul. Tudo acontece quando em uma noite, no caminho de casa, o adolescente encontra um escaravelho que acaba se enxertando em sua coluna; dando-o poderes sobrenaturais e a capacidade de emitir uma energia azul.

O papel do protagonista será vivido por Xolo Maridueña. Já Bruna irá interpretar Penny, protagonista feminina e par romântico de Reyes.

Belissa Escobedo atuará como Milagros, a irmã mais nova de Jaime. E, apesar de já estar confirmado no filme, o papel de Harvey Guillén ainda não foi divulgado.

A nova produção da DC possui direção de Angel Manuel Souto e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. A estreia está programada para o dia 23 de agosto de 2023.

besouro azul
Foto: Divulgação/DC

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *