in

“Batman” chega em abril à HBO Max no Brasil; confira a data

Filme estrelado por Robert Pattinson e Zöe Kravitz está em cartaz nos cinemas brasileiros

Segunda maior bilheteria de estreia durante a pandemia, “Batman” já tem data para chegar à HBO Max, plataforma de streaming da Warner. Seguindo o calendário de lançamentos da empresa, após 45 dias do lançamento nas telonas, os longas chegam ao HBO Max. Dessa forma, “The Batman” já tem data definida para os assinantes do serviço: 17 de Abril. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa através do portal Omelete.

Dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson e Zöe Kravitz, o longa vem ganhando destaque pelo mundo todo com sua versão mais sombria e fidedigna do homem-morcego nas telonas. A produção recebeu a aprovação de 89% do público no Rotten Tomatoes, uma excelente nota para um filme baseado em quadrinhos.

Batman HBO Max
Divulgação: Warner Pictures Brasil

“The Batman” é uma experiência única para os fãs do herói, que há tanto tempo aguardavam para reviver os arrepios, a tensão e a euforia que somente o Batman poderia provocar. Matt Reeves desenvolve uma versão única de Gotham no decorrer de três rápidas horas, resgatando a essência do personagem ao mesmo tempo que dá luz a um verdadeiro espetáculo visual e cinematográfico.

Confira nossa crítica sem spoilers: “The Batman” apresenta a versão mais sombria do herói nos cinemas

A partir de 17 de Abril, “The Batman” estará disponível na HBO Max, plataforma de streaming da Warner Media. Saiba mais sobre a plataforma clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *