in

Britney Spears grávida e mais 6 divas que engravidaram recentemente

A cantora compartilhou a novidade através de uma publicação no Instagram

britney spears
Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears

Britney Spears revelou, nesta segunda-feira (11), que está grávida de seu terceiro filho! A cantora anunciou a novidade através de uma publicação em seu Instagram.

Leia mais: Pais de Miley Cyrus se separam após 30 anos de casamento; saiba mais

De acordo com a artista, a dúvida veio após seu retorno de uma viagem para Maui. Quando começou a ganhar peso, seu noivo, Sam Asghari, brincou que ela estaria “grávida de comida”. No entanto, ela fez um teste de gravidez – e confirmou que realmente terá um bebê!

“Obviamente não estarei saindo muito devido aos paparazzi, que ganhariam dinheiro com fotos minhas, como eles infelizmente já conseguiram”, escreveu na legenda. “É difícil, porque quando estava grávida, eu tive depressão perinatal. Preciso dizer que é absolutamente horrível. As mulheres não falavam sobre isso na época. Algumas pessoas consideravam perigoso uma mulher reclamar desse jeito com um bebê dentro dela”.

Ela continua: “Mas agora, as mulheres falam sobre isso todos os dias. Graças a Jesus não precisamos manter essa dor como um segredo! Desta vez, farei yoga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor”! Veja a publicação:

Além de Britney Spears, confira outras 6 divas que ficaram grávidas recentemente

Ao anunciar que está grávida, Britney Spears causou um frenesi nas redes. Relembre, também, algumas artistas que passaram (ou passam) por uma gravidez durante os últimos dois anos.

Rihanna

No fim de janeiro, após alguns boatos surgirem, Rihanna revelou ao mundo a gravidez de seu primeiro filho. Na época, a cantora foi fotografada exibindo a barriga enquanto usava uma jaqueta rosa aberta e acessórios luxuosos.

O primogênito da cantora é fruto de seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky. Agora, a artista e empresária não perde a oportunidade de exibir a gravidez com diversos looks modernos e elaborados.

Cardi B

Em setembro do ano passado, Cardi B deu à luz seu segundo filho com Offset. A cantora havia anunciado a novidade apenas três anos antes do parto. Além do bebê – que não teve seu nome revelado –, os dois artistas são pais de Kulture Kiari Cephus, de três anos de idade.

cardi b filho
Foto: Reprodução/Instagram

Katy Perry

Katy Perry se tornou mãe de primeira viagem em agosto de 2020. Hoje, a pequena Daisy Dove Bloom (que é filha de Katy e Orlando Bloom) possui um ano de idade; e já recebia homenagens de sua mãe antes mesmo de seu nascimento: em seu álbum mais recente, “Smile”, Perry dedica a chamada “What Makes a Woman” à filha, dizendo a ela que não existem limites para seus sonhos.

No mês passado, quando foram reveladas fotos das gravações da nova temporada de American Idol, boatos de que Katy Perry estaria grávida começaram a surgir. No entanto, a cantora não confirmou a informação.

katy perry daisy
Foto: Reprodução/Instagram

Nicki Minaj

Em julho de 2020, Nicki Minaj anunciou que estava grávida através de uma foto publicada em suas redes, onde aparecia posando com a mão na barriga. A imagem rapidamente viralizou entre os usuários da internet.

Em outubro do mesmo ano, nasceu seu primeiro filho, fruto de uma união com Kenneth “Zoo” Petty. Em raras ocasiões, a rapper compartilha, em suas mídias sociais, alguns momentos com seu filho – carinhosamente apelidado de “Papa Bear”.

Halsey

A cantora americana Halsey também deu à luz seu primogênito recentemente. O bebê, Ender Ridley, nasceu em julho de 2021. Na ocasião, a artista de 26 publicou uma foto ao lado de seu namorado, Alev Aydin, e segurando a criança em seus braços.

“Gratidão. Pelo mais ‘raro’ e eufórico nascimento. Empoderado por amor”, escreveu.

Ellie Goulding

Também em 2021, nasceu o primeiro filho de Ellie Goulding. Ela manteve a gravidez em segredo até o sétimo mês, e, então, compartilhou a novidade através de uma entrevista para a Vogue.

Casada com Caspar Jopling desde 2019, ela afirmou que usou casacos do marido durante meses para esconder a barriga. No maio do ano passado, os dois celebraram o nascimento de Arthur Ever Winter Jopling.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *