in

Pais de Miley Cyrus se separam após 30 anos de casamento; saiba mais

Esta é a terceira vez que Tish e Billy Ray Cyrus tentam o divórcio

miley cyrus
Foto: Jean Nelson/Licença Depositphotos

Nesta segunda-feira (11), o site TMZ revelou que o casamento de Tish e Billy Ray Cyrus, pais de Miley Cyrus, chegou ao fim após 30 anos. O site descobriu um documento enviado ao tribunal de Tennessee, nos Estados Unidos, que oficializa o fim da união.

Essa não é a primeira vez que os pais de Miley Cyrus tentam o divórcio

De acordo com o TMZ, Tish apresentou os documentos para dar entrada no divórcio no Tennessee na última semana. Juntos, Tish e Billy têm cinco filhos, Miley Cyrus, Trace Cyrus, Braison Cyrus, Brandi Glenn Cyrus e a caçula Noah Cyrus, que recentemente teve um envolvimento com Demi Lovato.

Leia também: Coldplay no Brasil: o que você precisa saber sobre a venda de ingressos

No documento, a mãe de Miley diz que o casal “não mora junto há mais de dois anos e lista diferenças irreconciliáveis como o motivo da separação”. Tish também está pedindo ao tribunal que faça uma distribuição igual dos bens conjugais.

Esta é a terceira vez que Billy e Tish tentam se divorciar. Nas últimas vezes os pedidos não foram adiante. Até o momento, ninguém da família Cyrus se pronunciou sobre o caso.

Tish acompanhou Miley durante o Lollapalooza Brasil

Recentemente, Tish esteve no Brasil para acompanhar a apresentação de Miley Cyrus no Lollapalooza. Nos bastidores, a mãe da cantora conheceu o humorista Whindersson Nunes e os dois estão se seguindo no Instagram desde então. 

No mesmo show, Miley chamou Anitta para o palco. A cantora brasileira postou um vídeo mostrando Whindersson animado com a interação com Tish. “A mãe da Miley Cyrus veio aqui falar comigo”, disse. “Ah! Virou amigo”, comentou Anitta.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *