in

Britney Spears, Carpool e “Despacito”: a semana agitada de Ed Sheeran

A semana de Ed Sheeran foi cheia de novidades. O cantor lançou covers, bastidores do show do Brasil, participou do Carpool Karaokê de James Corden e ainda falou sobre o hit “Despacito” (ufa!). Tanta coisa é difícil de acompanhar, até para os fãs mais fiéis, e resolvemos listar todas elas para você. Confira:

Spotify Sessions

O clássico estilo voz e violão de Ed ganhou destaque na sessão especial para a plataforma de streaming. Gravado em Nova Iorque, o momento chamou atenção por uma versão do músico para um hit de Britney Spears: “…Baby One More Time”. O cantor é fã declarado da princesa do pop, e deu uma cara inteiramente nova à canção.

Além do cover, o britânico apresentou também seu single “Castle On The Hill”, garantindo um novo ao vivo para a faixa.

Bastidores da “Divide Tour” no Brasil

Em junho, Ed se apresentou em quatro cidades brasileiras: Curitiba (23/05), Rio de Janeiro (25/05), São Paulo (28/05) e Belo Horizonte (30/05). Via Instagram, o músico liberou um curto vídeo com cenas de suas apresentações e bastidores dessa estada no país.

Carpool Karaokê

Numa edição especial do quadro do programa de James Corden, o Carpool de Sheeran foi filmado em Londes (normalmente, a atração acontece em Los Angeles). Na setlist do músico estiveram hits de sua carreira, como “Sing” e “Thinking Out Loud”, e faixas de “Love Yourself” (de Justin Bieber, co-escrita por Ed) e “What Made You Beautiful”, da boyband One Direction.

Entre os duetos com Corden, que sempre mostra seus talentos vocais nos passeios de carro, Ed ainda contou o porque não tem um celular. “Eu acordava todas as manhãs e havia 50 mensagens e nenhuma delas dizia ‘Ei, como você está?’. Todas eram “pode me dar isso isso, você pode me emprestar isso, você pode fazer isso, posso conseguir isso”, e isso foi me saturando”.

Assista:

“Despacito”

Quando resolveu tornar “Despacito” um sucesso mundial, Luis Fonsi e Daddy Yankee convidaram Justin Bieber para um remix. Para Ed Sheeran, porém, a música também teria ficado ótima com sua participação.

“Se eu for fazer música em espanhol, provavelmente será um cover que todo mundo sabe. Eu queria a cantar ‘Despacito’, mas Justin Bieber me ganhou. o reggaeton é um ritmo bom, eu gosto e eu sei que todo mundo gosta”, disse o cantor ao site Teletica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *