in

“Bridgerton”: 3ª temporada terá foco no romance de Penelope e Colin

Revelação foi feita por Nicola Coughlan neste domingo (15)

Foto: Liam Daniel/Netflix

A terceira temporada de “Bridgerton”, da Netflix, vai focar em contar a história de amor entre Penelope Featherington, interpretada por Nicola Coughlan, e Colin Bridgerton, vivido por Luke Newton. De acordo com a revista Variety, a novidade foi revelada por Coughlan durante um evento neste domingo (15).

Netflix pula a história de Benedict em “Bridgerton”

Baseado nos livros de Julia Quinn, as duas primeiras temporadas da série seguiram os primeiros romances, focando na história de amor de Daphne Bridgerton, vivida por Phoebe Dynevor, com Simon, vivido por Regé-Page Jean, enquanto a segunda temporada se aprofundou no romance entre Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey, com Kate, Simone Ashley.

Leia também: Novo trailer de “The Boys” mostra Capitão Pátria enfrentando problemas

Seguindo a trama dos livros, o terceiro se concentra na vida amorosa de Benedict, a Netflix deve adiar a trama para focar em Penelope e Colin.

Além do enredo, outras mudanças estão acontecendo nos bastidores da série. O criador Chris Van Dusen não é mais showrunner, sendo substituído por Jess Brownell. Para o RadioTimes, Van Dusen declarou: “Bridgerton sempre terá um lugar especial no meu coração e acho que fiz o que me propus a fazer”. 

“O fato de que este programa se tornou a maior série de língua inglesa da Netflix de todos os tempos é algo de que estou incrivelmente orgulhoso e algo de que sempre estarei incrivelmente orgulhoso. Mas no final do dia, você sabe, era hora de seguir em frente e, com sorte, criar essa magia novamente em um futuro próximo”, esclareceu.

A outra mudança ocorre no elenco da terceira temporada com a saída de Ruby Sokes do papel de Francesca Bridgerton. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *