in

Novo trailer de “The Boys” mostra Capitão Pátria enfrentando problemas

Série estreia no dia 3 de junho na Amazon Prime Video

Foto:Divulgação/Amazon Prime Video

Nesta segunda-feira (16), a terceira temporada de “The Boys” ganhou um novo e violento trailer. Com destaque para o personagem Capitão Pátria, interpretado por Anthony Starr, o vídeo promocional mostra seu lado mais desequilibrado para o mundo, revelando também um Bruto, vivido por Karl Urban, mais controlado. Nova temporada também conta com mais dois personagens no elenco.

Terceira temporada de “The Boys” promete mostrar estreia da Payback

Introduzindo oficialmente o personagem Soldier Boy, vivido por Jensen Ackles, a nova temporada de “The Boys” promete mostrar a estreia da equipe Payback. Nos quadrinhos, Soldier é descrito como um idiota ingênuo, porém pode ganhar uma repaginada na versão audiovisual.

Leia também: Dua Lipa em São Paulo: quando é e como comprar ingressos?

Além de Soldier Boy, a série vai contar com mais dois personagens no elenco, a Condessa Escarlate, vivida por Laurie Holden, de “The Walking Dead“, e Blue Hawk, interpretado por Nick Wechsler.

Com as duas primeiras temporadas disponíveis na plataforma da Amazon Prime Video, “The Boys” chega ao streaming dia 3 de junho. Nas redes sociais, a série também ganhou novos pôsteres com os personagens.

De acordo com a revista Variety, a quarta temporada da série pode ser filmada até o final de 2022. Em uma entrevista à revista para falar sobre o filme “Star Trek“, o ator Karl Urban deixou escapar algo sobre o futuro da produção. “Vou filmar ‘The Boys’ até o final do ano”, afirmou o ator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *