in

Saiu! Ariana Grande não quer ser sua namorada em “Boyfriend”

Ela não para nunca! Para a alegria dos fãs, Ariana Grande gosta de estar sempre produzindo músicas novas e agora não foi diferente. O lançamento desta vez aconteceu nesta sexta-feira (02/08), com a música “Boyfriend“, em parceria com o duo Social House.

A faixa tem uma batida dançante e tem tudo para ser mais um hit de Ariana! Em “Boyfriend“, a cantora fala sobre um casal que não quer uma relação séria, mas ainda assim não se largam.

Você não é meu namorado/ E eu não sou sua namorada/ Mas você não quer que eu veja mais ninguém/ E eu não quero que você veja ninguém“, diz a letra no refrão.

Confira a seguir:

Além do lançamento da música, Ariana também disponibilizou o clipe de “Boyfriend“, dirigido por Hannah Lux. A diretora já é conhecida de Ariana, por ter feito a maioria dos seus clipes. Inclusive, os últimos singles “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored” e “7 Rings” também foram dirigidos por ela.

Confira o clipe de “Boyfriend” a seguir:

Ariana Grande fala sobre a nova música

Pelo Twitter, Ariana respondeu algumas perguntas dos seus fãs a respeito da sua mais nova canção “Boyfriend“, antes mesmo da sua estreia.

Quando perguntada sobre o que inspirou a cantora a criar, ela responde que sente que essa música captura um tema comum na vida de tantas pessoas que conhece.

“As pessoas querem sentir amor, mas não querem definir seu relacionamento e têm problemas para se comprometer ou confiar totalmente, ou permitir-se amar completamente alguém. Mesmo que elas queiram”, concluiu Ariana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *