in

Gwen Stefani revela porque não lança um álbum desde 2006 e libera nova música

Gwen Stefani não lança um álbum solo desde “The Sweet Escape”, de 2006, mas isso não significa que um novo material não foi produzido. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, a cantora revelou que esteve próxima de lançar um disco no ano passado, mas que descartou as canções e começou toda a produção novamente. “Não parecia certo. Eu não estava me sentindo realizada”, explicou.

Para a artista, o processo não funcionou porque ela estava em vários projetos ao mesmo tempo. “As gravações com (o produtor) Benny Blanco aconteceram dessa forma porque eu tinha acabado de dar à luz e tinha começado no ‘The Voice’, então senti que deveria fazer algo na música, mas o que eu ia fazer? Não houve tempo suficiente. Então, eu tentei fazer um álbum onde eu estava apenas parcialmente envolvida – que é como um monte de gente faz – mas isso não funcionou para mim”, disse.

Falando sobre a inspiração das novas faixas, Gwen destacou a recente separação de Gavin Rossdale, com quem foi casada por 13 anos. “Eu precisava passar pelo que passei para compor o álbum que precisava compor. Essas canções são muito naturais. Elas vêm de um lugar sem preocupação sobre o aconteceu ou o que irá acontecer. Elas são sobre viver o momento, tentar estar presente e tentar sentir”, contou a vocalista do No Doubt.

Segundo a cantora, já existe material suficiente para fechar a tracklist do novo álbum e, apesar de não ter falado sobre uma possível data de lançamento do disco, uma canção inédita chegou a rede. Ouça “Used To Love You”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *