in

“Bloco do Malvadão”: veja detalhes do trio de Xamã em Salvador

Aberto ao público, o evento fará parte do circuito Barra-Ondina

xamã bloco do malvadão carna
Foto: Divulgação

Após um estrondoso sucesso no último ano, Xamã se prepara para agitar o Carnaval de Salvador com seu trio próprio, chamado “Bloco do Malvadão”! O evento será gratuito e aberto ao público.

Leia mais: Carnaval de Salvador 2024: confira a programação dos trios pipoca

Em sua carreira musical, o artista está apresentando diversas novidades. O rapper será destaque no desfile de Carnaval da Grande Rio, cujo enredo é “Nosso destino é ser onça”. Ele irá representar o Pajé do Mel – homem que ajuda a repovoar a terra após o fim da primeira humanidade.

Além disso, ele se prepara para um grande show na próxima edição do Lollapalooza Brasil. A apresentação está marcada para o dia 23 de março (sábado).

Além da música, o artista está prestes a fazer sua estreia como ator na novela “Renascer”, da TV Globo. Na trama, ele interpreta o personagem Damião, que é contratado para matar José Inocêncio, mas acaba se tornando um dos seus mais fiéis empregados. Posteriormente, ele se envolverá com a oportunista Eliana, vivida por Sophie Charlotte.

Ele também se prepara para a estreia do filme “Cinco Tipos de Medo”, do cineasta Bruno Bini, ao lado de Bella Campos, Barbara Colen, João Vitor Silva e Rui Ricardo Diaz. O astro estará, ainda no filme “Maníaco do Parque”, da Amazon Prime. Na produção, ele interpreta Nivaldo, um homem boa praça e chefe de Francisco, o protagonista vivido por Silvero Pereira

Quando acontece o “Bloco do Malvadão”, de Xamã?

A edição de 2024 do “Bloco do Malvadão” está marcada para o dia 12 de fevereiro, e terá início às 20h. O trio fará parte do circuito Barra-Ondina, na cidade de Salvador, na Bahia.

Com apoio do Governo da Bahia, o evento deve reunir cerca de 2 milhões de foliões. O bloco é totalmente aberto ao público. Além do rapper, o circuito contará com shows de Ludmilla, Léo Santana, Daniela Mercury, Bell Marques e muito mais.

Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!