Nos últimos dias, os fãs de blink-182 têm questionado se o retorno de Tom DeLonge, antigo guitarrista e vocalista, era verdade. O motivo foi por conta do músico acrescentar a conta da banda em sua biografia do Instagram e publicado uma foto antiga. Porém, Mark Hoppus se pronunciou sobre o assunto.
Tom DeLonge de volta ao blink-182?
Por mais que a notícia tenha animado os fãs de blink-182, a possível reunião da banda com Tom DeLonge foi rapidamente descartada por conta de um mal-entendido. Isso porque ele havia publicado uma antiga foto, ao lado dos atuais membros da banda.
A postagem foi apenas uma homenagem aos 30 anos de blink-182, que fez aniversário agora em agosto. Na seção dos comentários, várias pessoas pediam pela reunião do trio, que não estão juntos desde a saída de Tom, em 2015, sendo substituído por Matt Skiba.
Leia também: blink-182: Matt Skiba comenta sobre talvez estar fora da banda; entenda
Além disso, as suspeitas se voltaram para a troca de biografia no Instagram de DeLonge, para “Eu faço música (@blink182 e @angelsandairwaves)”, que são os dois grupos de sua carreira.
O rumor ganhou força depois que uma rádio local prometeu um “grande anúncio” sobre a banda. Para esclarecer, Mark Hoppus, atual vocalista do grupo, declarou em seu servidor oficial do Discord que não era nada do que estavam especulando e que a foto só se tratava de uma homenagem.
“O grande anúncio deles era que o Tom postou uma foto de nós três em 1999? E agora as pessoas aqui estão bravas comigo por isso?”, questionou. “Não há nenhuma novidade para compartilhar. Não há nenhum anúncio. Hoje o blink-182 faz trinta anos!”, argumentou o músico.
Hoppus continuou, ao afirmar que “se e quando o blink tiver qualquer anúncio sobre qualquer coisa, vocês vão ouvir aqui ou através das contas oficiais do blink-182”. “Não em uma estação de rádio que vai dizer ‘sintonize para um grande anúncio… Tom marcou o Mark em uma foto de duas décadas atrás”, finalizou.