in

blink-182: Matt Skiba comenta sobre talvez estar fora da banda; entenda

Músico agradeceu o tempo que passou com o grupo após responder um fã

Foto: Reprodução Instagram

Talvez o blink-182 esteja passando por mudanças. Em um recente comentário realizado no Instagram, o guitarrista e vocalista Matt Skiba deu indícios da possibilidade de ele não estar mais na banda. Entenda o caso a seguir.

Matt Skiba comenta sobre não saber se ainda está no blink-182

As dúvidas sobre Matt Skiba não estar mais com o blink-182 não são de hoje. Desde quando o grupo lançou o single “Quarantine” em 2020, trabalho mais recente da banda, os fãs começaram a ficar preocupados, pois o músico não participou e não foi creditado na canção.

Agora, por meio de uma dúvida de um internauta, que questiona a falta de conteúdos nas redes sociais da banda em que não aparecem o artista, ele responde. “Seu palpite é tão bom quanto o meu. Independente disso, estou muito orgulhoso e agradecido pelo meu tempo com o blink-182. Veremos…”, escreveu.

O post foi realizado por uma fanpage da banda. “O blink-182 está parado há muito tempo. Faz sentido que não esteja claro – para todos, aparentemente – o que o futuro reserva para a banda, mas em nossa (discutível) visão, nada aponta para uma mudança de formação”, apostam.

Matt Skiba integrou o blink-182 em 2015, após Tom DeLonge deixar a banda. Com o trio, formado também por Mark Hoppus e Travis Barker, lançou “California” (2016) e “NINE” (2019). Hoje em dia, ele tem se dedicado ao Alkaline Trio.

Em novembro de 2021, ao participar do The Late Late Show with James Corden, DeLonge, que também comanda atualmente a banda Angels & Airwaves, comentou sobre concordar em voltar ao grupo.

“Eu sinto como se eu estivesse sempre falando sobre algum tipo de reunião. Digo, nós sempre falamos sobre tocar juntos de novo, e eu acho que isso é definitivamente algo que interessa a todos nós […]. Mas, sim, eu topo. Eu acho que aqueles caras topam”, declarou à época.

Vale lembrar que também há rumores da vinda do blink-182 para a América do Sul, para participar do Lollapalooza, com quatro integrantes. A informação é do MUSICTRENDS Colombia e da fanpage Action182.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *