in

BLACKPINK divulga fotos promocionais de “Pink Venom”; confira

O novo single do grupo de k-pop será lançado na próxima semana

blackpink pink venom
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (10), o BLACKPINK divulgou algumas fotos promocionais de seu novo single, “Pink Venom”. A faixa será lançada na próxima sexta-feira, dia 19 de agosto.

Leia mais: Rosalía lança videoclipe de “Despechá”; confira

Leia mais: Demi Lovato libera trecho de “29”, faixa do álbum “Holy Fvck”

Nas prévias, as quatro integrantes – Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa – aparecem em imagens individuais. Elas posam em volta de um fundo preto, e sob um efeito que lembra vidro quebrado.

Confira as imagens na publicação abaixo:

“Pink Venom” faz parte do próximo álbum do BLACKPINK, “BORN PINK”

O novo single do BLACKPINK, “Pink Venom”, será o primeiro lançamento relacionado ao próximo álbum de estúdio do grupo. “BORN PINK” será o segundo disco da banda de k-pop.

O trabalho sucede “The Album”, lançado em 2020. O projeto apresentou ao público faixas como “How You Like That”; “Lovesick Girls”; “Ice Cream”, com Selena Gomez; e “Bet You Wanna”, em parceria com Cardi B.

“BORN PINK” tem data de lançamento marcada para o dia 16 de setembro. Depois da divulgação do álbum, o cronograma do quarteto inclui uma turnê mundial, a chamada “BORN PINK World Tour”. As datas divulgadas vão desde outubro até junho de 2023.

Por enquanto, a turnê apenas inclui shows na Ásia, Europa, Estados Unidos e Oceania. Nos últimos meses, começaram a circular alguns rumores sobre shows do grupo no Brasil (incluindo uma apresentação no festival The Town). No entanto, ainda não há nenhuma confirmação sobre uma passagem do BLACKPINK por aqui.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *