in

Demi Lovato libera trecho de “29”, faixa do álbum “Holy Fvck”

O novo álbum da cantora será lançado no dia 19 de agosto

demi lovato holy fvck 29
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (9), Demi Lovato usou suas redes sociais para divulgar uma prévia da faixa “29” – uma das músicas que estarão disponíveis no álbum “Holy Fvck”.

Leia mais: “Break My Soul”, de Beyoncé, ganha visualizer de remix com Madonna

No trecho, é possível ouvir uma parte do refrão da canção. A música parece ser uma balada, e apresenta notas potentes. A cantora traz, na letra, uma reflexão sobre seu amadurecimento ao longo dos anos, fazendo um paralelo entre a época em que tinha dezessete anos e o presente, com 29 anos.

“Finalmente, vinte e nove / Engraçado, exatamente como você era naquela época / Pensei que era um sonho de adolescência, apenas uma fantasia / Mas era sua ou era minha? / Dezessete, vinte e nove”, diz a tradução do trecho.

Veja a prévia de “29”, faixa do álbum “Holy Fvck”, de Demi Lovato:

Saiba mais sobre “Holy Fvck”, o novo álbum de Demi Lovato

“Holy Fvck” será o oitavo álbum de estúdio de Demi, e contará com 16 faixas. O trabalho será divulgado no dia 19 de agosto.

O projeto sucede o disco “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”, lançado em 2021. Seu mais recente trabalho completo reúne canções como “Dancing With The Devil”; “Anyone”, “California Sober” e “Met Him Last Night”, em parceria com Ariana Grande.

A nova era da cantora trouxe, até então, um visual com uma pegada rock e pop punk. Essas influências também podem ser vistas nos pre-releases do novo álbum: inicialmente, a artista lançou o single “Skin of My Teeth”, em junho. No mês seguinte, ela liberou a faixa “Substance”.

Como parte da promoção do novo disco, Lovato embarcará na série de shows “Holy Fvck Tour” a partir de agosto. A agenda da cantora também inclui datas no Brasil: serão dois shows na cidade de São Paulo, nos dias 30 e 31 de dezembro; e um show em Belo Horizonte, no dia 2 de setembro.

Demi também fará um concerto no Rock in Rio, no dia 4 de setembro (domingo). A artista divide o line-up do dia com Justin Bieber, Migos e IZA.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *