in

Rosalía lança videoclipe de “Despechá”; confira

A produção audiovisual traz a cantora em clima de verão

rosalía despechá videoclipe
Foto: Reprodução/Youtube

Rosalía lançou, nesta quarta-feira (10), o esperado videoclipe do sucesso “Despechá”. O single, que havia sido lançado no dia 28 de julho, agora recebeu um complemento audiovisual.

Leia mais: Demi Lovato libera trecho de “29”, faixa do álbum “Holy Fvck”

Leia mais: Billboard nomeia Beyoncé como maior estrela pop do século 21

O vídeo segue o clima de verão da música, com cenas que mostram a cantora se divertindo em uma praia – com direito a passeio de barco e muita interação com outros banhistas. A produção foi gravada em na ilha espanhola Maiorca.

Confira o videoclipe oficial de “Despechá”, o novo hit de Rosalía:

Rosalía fará show no Brasil neste mês

Atualmente, a artista espanhola Rosalía cumpre a agenda de sua turnê mundial, denominada “Motomami World Tour”. A série de concertos faz parte da divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, “MOTOMAMI” (lançado em março deste ano).

As datas da turnê incluem cidades na Europa, América do Norte e América Latina. E, entre os shows, a cantora fará uma passagem pelo Brasil! Por aqui, Rosalía irá se apresentar no dia 22 de agosto, no Espaço Unimed, em São Paulo.

Inicialmente, o concerto aconteceria no Tokio Marine Hall. Porém, devido a alta demanda, o evento mudou o local para o Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas). Os ingressos são distribuídos pela Eventim. No entanto, os bilhetes se encontram esgotados.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *