in

“PINK VENOM”: BLACKPINK lança campanha global para divulgar a faixa

Nova faixa do grupo de K-pop será lançada nesta sexta-feira (19)

blackpink pink venom
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (17), o grupo BLACKPINK anunciou uma campanha mundial para divulgar o single “PINK VENOM”, que será lançado nesta sexta-feira (19).

Leia mais: Tradução de “29”: saiba mais sobre a nova faixa de Demi Lovato

Leia mais: Sandy anuncia novas parcerias para o projeto “Nós, Voz, Eles 2”

Denominada “Light Up The Pink”, a campanha apresenta um cronograma mundial: em homenagem ao quarteto, diversos monumentos ao redor do mundo serão iluminados com a cor rosa!  

A agenda divulgada nas redes sociais do grupo inclui os seguintes locais: N Seoul Tower, em Seul, na Coreia do Sul; Tokyo Tower, em Tóquio, no Japão; Sinar Mas Plaza, em Xangai, na China; Central World, em Bangkok, na Tailândia; Brooklyn Bridge, em Nova York, e Santa Monica Pacific Wheel, em Los Angeles, nos EUA.

Veja mais informações abaixo:

Por enquanto, não se sabe se a campanha global de “PINK VENOM”, do BLACKPINK, irá se estender para outros locais – como cidades do Brasil.

BLACKPINK revela mais um pôster de “PINK VENOM”

Ainda nesta quarta-feira, o grupo de K-pop BLACKPINK divulgou mais um pôster da faixa “PINK VENOM”. Na nova imagem do pre release, as integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa aparecem com trajes coloridos.

Confira a nova foto:

A nova música do quarteto será lançada nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, às 1h da madrugada no horário de Brasília. Recentemente, o teaser oficial da canção também foi divulgado. Confira:

Esse será o primeiro single do novo disco da banda, “BORN PINK”. O segundo álbum de estúdio do BLACKPINK também já possui data de lançamento: dia 16 de setembro.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *