in , ,

Black Keys, Two Door Cinema Club e mais em lançamentos da semana

A disputa pela atenção dos fãs no final dessa semana tem sido acirrada. Mesmo com grandes lançamentos, como “IGOR”, do Tyler The Creator; “Dedicated”, da Carly Rae Jepsen; e o novo single de Halsey, as novidades não pararam. As novas músicas também passam por Black Keys, tendo muita música alternativa, e indo até à Madison Beer. Confira o compilado de lançamentos mais recentes abaixo.

Black Keys

Em novo single que antecede o lançamento de seu álbum no próximo mês, sua volta depois de 5 anos, “Go” fala brevemente sobre as coisas desse intervalo. Também há o clipe: nele Patrick Carney e Dan Auerbach se encontram num terapeuta e no processo de voltarem à se falar. Aparentemente o processo aconteceu na vida real — talvez de forma diferente da retratada.

Two Door Cinema Club

Depois de terem seu single comeback lançado semanas atrás, a banda chega agora com clipe para a canção. O vídeo para “Satellite” conta com inspirações e referencias a filmes sci fi como Star Trek e lembra até mesmo “USS Calister”, episódio de Black Mirror. Tudo a ver com a música, que tem essa pegada mais “espacial” em suas batidas e efeitos.

Interpol

Interpol, que esteve em recente passagem pelo Brasil no Lollapalooza, divulgou hoje (17/05) um novo EP. Em março, uma das suas músicas já havia sido lançada, a mais vendável “The Weeked”. O EP é intitulado “A Fine Mess” e conta com 5 novas músicas. Escute-o completo abaixo:

Elton John e Taron Egerton

Com um filme biografia ao mesmo estilo de “Bohemian Rhapsody” prestes a ser lançado no fim do mês, Elton John lançou música inédita ao lado de Taron Egerton. A parceria com o ator que o interpreta nas telonas deu super certo e não deixa de ser algo bem Elton John.

Madison Beer

Descoberta por Justin Bieber em 2012, Madison está de volta com novo single de nova fase, que segue seu álbum lançado em 2018, “As She Pleases”. Na nova canção, ela fala sobre seus problemas, basicamente o mesmo de vários millenials e por isso fácil de se identificar. Escute:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *