in

Beyoncé revela capa de “Renaissance”; veja mais

“Criar este álbum me permitiu encontrar um lugar para sonhar”, disse a cantora

break my soul
Capa do single "Break My Soul". Foto: Divulgação

Beyoncé revelou, nesta quinta-feira (30), a capa de seu próximo álbum de estúdio, “Renaissance”. A cantora compartilhou a imagem do trabalho em suas redes sociais, junto com um texto no qual falou um pouco sobre o processo de criação.

Leia mais: Qual música te salvaria do Vecna? Descubra com nova playlist do Spotify

Leia mais: Billie Eilish e Finneas recebem convite para integrar Academia do Oscar

Veja a capa do novo disco da artista:

beyoncé renaissance capa
Foto: Reprodução/Instagram

No dia 21 de junho, Beyoncé apresentou ao público o primeiro gostinho de seu sétimo álbum de estúdio. O single “Break My Soul” veio cercado de influências da house music, apresentando uma pegada dançante.

Além da capa de “Renaissance”, Beyoncé compartilhou um pouco do processo de criação do disco

Além de liberar a imagem que estampa seu novo projeto, a artista americana compartilhou um texto no qual revela alguns sentimentos acerca da criação do álbum. Confira a publicação:

“Criar este álbum me permitiu encontrar um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um tempo assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em um período em que poucas coisas se movimentavam”, disse a cantora.

Ela continuou: “Minha intenção era criar um lugar seguro, sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamentos excessivos. Um lugar para gritar, se soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que vocês encontrem alegria nessas músicas. Espero que os inspirem a soltarem o movimento. Ah! E que se sintam tão únicos, fortes e sexys quanto vocês são”.

“Renaissance – Act I” tem data de lançamento marcada para o dia 29 de julho de 2022.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *