in

Qual música te salvaria do Vecna? Descubra com nova playlist do Spotify

Com a “Upside Down Playlist”, você pode ver qual canção te livraria do vilão de “Stranger Things”

Foto: Divulgação/Netflix

Uma das cenas de maior destaque da nova temporada de “Stranger Things” foi quando Max (Sadie Sink) se salvou do Vecna ao escutar uma música que ela tanto ama. Pensando nisso, o Spotify agora liberou uma nova playlist para você também descobrir qual música te salvaria do Mundo Invertido!

https://twitter.com/Stranger_Things/status/1542160975545061376

Saiba qual música te salvaria do Vecna, de acordo com o Spotify

O Spotify agora é capaz de pensar na lista de reprodução personalizada chamada “Upside Down Playlist”. De acordo com a plataforma, a primeira música da fila seria a que te salvaria do Vecna, vilão de “Stranger Things”.

Para descobrir, basta acessar o link https://www.spotify.com/br/upsidedownplaylist/. Se você já estiver logado em sua conta, a playlist será gerada automaticamente e você vai poder ter a opção de ouvir, salvar em sua galeria, compartilhar e mais.

Foto: Reprodução Spotify

Assim como Max, em que na cena da série os amigos colocam “Running Up That Hill (A Deal With God)” em seu fone para se livrar do Mundo Invertido, agora você também pode descobrir. São 50 canções no total, a maioria já presente em sua biblioteca de mídia.

Leia também: “Running Up That Hill”: Kate Bush atinge topo do Spotify Global após Stranger Things

“Stranger Things” é uma das maiores séries de sucesso da Netflix. Atualmente com quatro temporadas lançadas, o Volume 2 da Temporada 4 chega à plataforma nesta sexta-feira, 1º de julho.

Leia mais: “Stranger Things 4”: Netflix divulga novo trailer do volume 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *