Junto ao seu aniversário de 35 anos, Beyoncé disponibilizou na manhã deste domingo (4) em seu canal...

Junto ao seu aniversário de 35 anos, Beyoncé disponibilizou na manhã deste domingo (4) em seu canal oficial no Vevo o videoclipe de “Hold Up”, que será lançada como a próxima música de trabalho do mais recente álbum de estúdio da cantora, “Lemonade”.
O vídeo foi extraído do especial televisivo de “Lemonade” exibido pela HBO em abril e já é o segundo clipe do álbum liberado pela cantora no Vevo ao lado de “Sorry”, disponibilizado oficialmente na plataforma no mês de junho. Até então, o material estava disponível apenas para quem adquirisse o longa-metragem no iTunes.
Assista ao videoclipe de “Hold Up” na íntegra abaixo:
O lançamento do videoclipe no Vevo ocorre uma semana após a performance de Beyoncé no MTV Video Music Awards, onde a cantora apresentou um medley de canções, incluindo a própria “Hold Up” e outras faixas como “Pray You Catch Me”, “Don’t Hurt Yourself” e “Formation”.
“Hold Up” é a terceira música de trabalho de “Lemonade”, sexto álbum de estúdio da discografia de Beyoncé lançado em abril com parcerias com artistas como Kendrick Lamar, The Weeknd, Jack White, James Blake e Diplo e acompanhado de um especial visual transmitido mundialmente pela HBO.






