13 de janeiro de 2014 por Renan Collier.

Beyoncé

Em 2012 a cantora Beyoncé Knowles escreveu um artigo para a revista Essence que lhe rendeu um prêmio. Seguindo a mesma linha a cantora participou este ano de um estudo de 400 páginas denominado “The Shriver Report: A Woman’s Nation Pushes Back from the Brink” (Nação das mulheres empurra de volta da beira do abismo) falando sobre a posição da mulher na hierarquia social.

Em seu texto Beyoncé afirma que a Igualdade de Gêneros é um mito:

“Nós precisamos parar de comprar a ideia de igualdade de gênero. Ainda não é uma realidade. Hoje, a mulher compõe metade da força de trabalho americana, mas a renda de uma mulher é 77% da renda de um homem. Até que homens e mulheres digam que isso é inaceitável, as coisas não vão mudar.”

O trabalho, que conta com vários escritores famosos, como um todo reforça a realidade de mais de 42 mil mulheres que hoje em dia vivem em condições próximas ou até de literal pobreza.

A cantora Beyoncé trabalha na divulgação de seu último álbum que se chama somente: Beyoncé, e se prepara para entrar em turnê pelo Reino Unido dia 20 de fevereiro.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.