in , ,

“Belo Desastre”: tudo que já sabemos sobre a longa

Foto: Reprodução/YouTube / Reprodução/Instagram @ginnygardner

 O best-seller “Belo Desastre” vai virar filme! No elenco principal, Dylan Sprouse e Virginia Gardner assumem os papéis principais. Confira tudo que já sabemos sobre a nova produção.

Foto: Reprodução/YouTube / Reprodução/Instagram @ginnygardner

Saiba mais sobrea versão para o cinema de “Belo Desastre”

“Belo Desastre” é um livro de romance, escrito por Jamie McGuire e publicado em 2011. Dez anos após o lançamento da obra, a adaptação para o cinema veio aí e está nas mãos de Roger Kumble, diretor que também trabalhou com “After: Depois da Verdade”, onde Dylan Sprouse também atuou.

A trama gira em torno de Travis, personagem de Dylan Sprouse, um típico bad boy dos clichês adolescentes. Travis leva um vida dupla, na qual durante o dia ganha dinheiro seduzindo meninas da faculdade e durante a noite, ganha dinheiro no clube de luta.

Contudo, tudo vira de ponta cabeça quando Travis conhece Abby, personagem de Virgina Gardner. A recém chegada não cai no papinho do bad boy, que então, sugere uma aposta: se ela ganhar, ele ficará sem sexo por um mês. Já, se ele ganhar, Abby deverá morar com ele por um mês. Mas o que Travis não espera é o passado sombrio da garota, que resultará numa relação intensa.

Além do casal protagonista, Libe Barer, Ethan Embry, Rob Estes e Austin North são atores que já estão confirmados na produção.

As gravações de “Belo Desastre” já começaram na Bulgária mas ainda não há nenhuma data de previsão para o lançamento.

Leia também: Emily Osment confessa que nunca assistiu à “Hannah Montana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *