in ,

Bebe Rexha lança “You Can’t Stop The Girl” para novo filme de Malévola

Nessa sexta-feira, 20, Bebe Rexha lançou a música “You Can’t Stop The Girl”, trilha sonora do novo filme da Disney, “Malévola: Dona do Mal”.

Confira!

Há alguns dias atrás, a cantora liberou um teaser da música em suas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B2hNnr0l1l1/

“Malévola: Dona do Mal”, estrelado por Angelina Jolie, chega aos cinemas brasileiros em 17 de outubro.

Mas essa não é a primeira vez que Bebe Rexha empresta sua voz para a trilha sonora de um filme. A cantora também já contribuiu com a animação infantil “Abominável”, com a música “Beautiful Life”. A faixa foi lançada no último dia 13.

O filme tem data marcada para estrear em 26 de setembro.

Bebe Rexha gostaria de fazer parceria com Anitta

Bebe Rexha está prestes a voltar ao Brasil para seu show no Rock in Rio (saiba o que pode ou não levar no evento). E nele, a brasileira Anitta também se apresentará.

Com isso, em entrevista ao G1, Bebe Rexha revelou que gostaria de fazer uma parceria com Anitta. Sua proposta seria faz uma mistura entre “funk brasileiro sexy e rock n’ roll”, já que, de acordo com ela, seu próximo álbum terá influências de punk e rock.

Porém, não se sabe se esse encontro realmente irá acontecer, já que Bebe se apresenta no dia 27 de setembro, e Anitta só no dia 5 de outubro. E por conta da agenda cheia de ambas as artistas, talvez seja difícil marcar um encontro.

Bebe Rexha anda muito ativa, lançando várias músicas recentemente.

No fim do mês de julho, ela e Jax Jones lançaram juntos a música “Harder”. No videoclipe, Bebe aparece vestida de noiva, e não está satisfeita com o homem que está prestes a se casar.

E, no dia de seu aniversário, a cantora aproveitou para lançar seu último single solo, o “Not 20 Anymore”, música que fala sobre sua idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *