in

BBB22 em 28/01: Madrugada tem especulação após nova liderança e plantão no Big Fone

Tiago Abravanel é o líder da semana após vencer prova com Pedro Scooby

bbb22 tiago abravanel
Foto: Reprodução/ Globo

A noite de ontem (27) começou com uma prova em dupla, onde um de cada vez tinha que passar correndo pela passarela determinada com uma peça para montar um sanduíche. A dupla formada por Tiago Abravanel e Pedro Scooby garantiu a segunda liderança do BBB22.

Já na casa, o apresentador Tadeu Schmidt pediu que os vencedores escolhessem quem seria o líder. Tiago ficou com a função, enquanto Scooby garantiu a imunidade. O líder ainda distribuiu as pulseiras do vip para Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada

Quer saber mais do que rolou na última madrugada? Então fique ligado aqui!

Leia mais: Maíra Cardi critica Arthur por comer carboidratos; entenda

Liderança de Tiago Abravanel marca noite e madrugada no BBB22

  • Rodrigo, que foi vetado da prova pelo líder Douglas, ficou indignado após a liderança. O brother foi ao jardim e ficou esperando o Big Fone tocar, enquanto mastigava sua pulseira do Vip. “Toca Big Fone, pra eu botar fogo nesse jogo!”, reclamou o gerente comercial. 
  • Douglas e Rodrigo conversam sobre o veto na área externa da casa. Rodrigo confessa que não achou justo o ocorrido, uma vez que a liderança de Douglas tinha sido ganha junto dele na prova.
  • Naiara conta para Tiago como se sentiu por não estar no VIP. “Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim e você tem que jogar. Se você não me acha uma peça importante do seu jogo, agora eu entendo. Pronto. Se eu não sou uma peça que soma pra você, tudo certo”, concluiu a cantora. Tiago explicou que não tem a ver com somar ou não, enquanto acariciava a sister. 
  • Jade diz que percebeu que Paulo André foi excluído do VIP por Tiago, mas acha que o atleta deveria usar do momento para se aproximar mais do restante da casa. A influenciadora ainda comenta que, caso ganhe o anjo, vai imunizar Arthur Aguiar. 
  • No quarto Lollipop, Brunna Gonçalves conversa com Bárbara que suas opções de voto são Arthur Aguiar ou Lucas, dependendo do voto do líder. 
  • E aconteceu o que todos esperavam: Silvio Santos apareceu na Globo! Após a liberação do quarto do líder para Tiago Abravanel, o ator mostrou uma fotografia com seu avô para os demais. 

Para não perder nada do que acontece no BBB22, continue de olho por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *