in

Maíra Cardi critica Arthur por comer carboidratos; entenda

Coach de emagrecimento reclamou do marido em seus Stories

maíra cardi arthur aguiar
Foto: Reprodução/ Intagram @mairacardi/ @arthuraguiar

No último domingo (23), Maíra Cardi chamou a atenção da web ao criticar que seu marido, Arthur Aguiar, havia comido um pão na casa do BBB22. Nos seus stories do Instagram, a coach explicou que ajudou o amado a eliminar 9kg antes do confinamento. Mas a reclamação não pegou bem. 

Na madrugada de ontem (26) Maíra voltou a questionar o marido. O vilão da vez: um purê de batata. “1h30 da manhã, eu fazendo reunião com a equipe do Arthur, e ele tá fazendo o quê? Purê de batata. Pão e Batata!”, reclamou a influenciadora. 

O maior “deslize” de Arthur, no entanto, foi durante festa do líder Douglas, que aconteceu na noite de ontem (26). Arthur Aguiar contou para Lucas que comeu todas as opções de comida que tinham disponíveis.

“Comi japonês. Aí todos os hambúrgueres e pastel. Aí, na sequência, eu falei: ‘vou fazer meu prato’. Aí meti lasanha, empadão, carne, purê de batata baroa. Mano, tudo que tinha de comida eu meti no prato”, explicou o ator, visivelmente feliz. 

https://twitter.com/tracklist/status/1486760270018093056

Leia mais: BBB22: “A casa inteira me tratou como se eu fosse o corno”, diz Eliezer após beijo

Nutricionistas criticam falas de Maíra em relação a comida de Arthur Aguiar

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo e nutricionista, criticou Maíra pelo que chamou de “terrorismo nutricional”. Em um vídeo bem-humorado na web, o nutricionista come um pão até começar a ouvir as reclamações da coach de emagrecimento. O profissional ainda escreveu um texto em que rebate a atitude da influenciadora. 

“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *