in

BBB22: melhores momentos da segunda noite da casa

Prova de imunidade do grupo pipoca deu o tom dessa terça-feira (18)

bbb22 segunda noite
Foto: Reprodução/Globo

O BBB22 começou cheio de novidades. Sob novo comando de Tadeu Schmidt, o programa inovou também na forma que está lidando com a separação entre pipocas e camarotes.

Nessa terça-feira (18) começou a primeira prova do programa: a prova de imunidade Americanas, apenas para o grupo Pipoca. E essa não será a única – a primeira semana está repleta de novidades. Veja a dinâmica dos próximos dias:

  • Terça (18) – Prova da Imunidade (resistência) para os Pipocas
  • Quinta (20) – Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn a Quebrada entram na casa de manhã; prova entre os Camarotes
  • Sexta (21) – Super Prova com Pipocas e Camarotes. Um será o Líder e o Anjo Autoimune
  • Domingo (23) – Formação de Paredão Triplo com Bate e Volta. Cada um da casa indicará 2 para o Paredão. O indicado pelo Líder indica um no contragolpe.

A prova de imunidade para o Pipoca deixa uma dupla longe do paredão desta semana. O dia clareou, mas duas duplas continuam por lá disputando a garantia de se livrar do primeiro paredão. Após 10h de provas, as remanescentes são: Bárbara e Laís, e Lucas e Luciano

Quer saber destaques do que rolou nesta madrugada? Então confira aqui embaixo os momentos mais marcantes!

Leia também: BBB22: quem teve mais menções no Twitter na estreia do programa?

Momentos marcantes da segunda noite do BBB22

  • Com mais de 10h de duração, as duplas Bárbara e Laís, e Lucas e Luciano seguem firmes na disputa. A loira, inclusive, está fazendo de tudo para a médica não desistir.
  • Enquanto os pipocas estavam na disputa, os camarotes aproveitaram a madrugada para conversar e estreitar laços. Maria, por exemplo, cantou para os brothers no jardim. Já Naiara Azevedo lembrou da notícia de quando os filhos de Pedro Scooby pegaram piolho, enquanto conversava com o surfista. “Lá em Portugal tem muito piolho! Toda hora tem que levar para tirar”, respondeu o carioca.
  • Rodrigo e Viny conversaram sobre o número de seguidores. O cearense, que já acumula 3 milhões de seguidores no Instagram, falou que imagina que os favoritos do público devem estar com uma média de 50 mil, por enquanto. Rodrigo discordou e afirmou acreditar que o colega já tenha atingido a marca de 1 milhão. Imagina o susto que ele vai levar?
  • Após 4h de prova, Jessilane e Eslovênia deixam o cubo cair e são as primeiras a abandonar a disputa. A professora, inclusive, se sentiu muito culpada e foi acalmada pelo brothers da casa.
  • Após 5h, Rodrigo e Eliezer tentam mudar as posições dos cubos e acabam sendo a segunda dupla eliminada. Rodrigo, o estrategista, começou a especular que pode ser opção de voto do camarote, e sondou Brunna sobre o assunto. A dançarina negou.
  • Na cozinha, Jessilane, Rodrigo, Eslovênia e Eliezer comentam sobre a postura de Luciano durante a prova. Eles acreditam que a personalidade do brother pode ser um problema para ele durante o jogo.
  • Após 7h de duração, Natália e Viny deixam a prova pela imunidade. A dupla ficou satisfeita com o próprio desempenho. Já na casa, Natália comentou com seu par que sente que Bárbara não gosta dela. 

A noite foi animada para os brothers. E para você saber mais do jogo, basta ficar ligado por aqui ao longo do dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0