in

BBB22: quem teve mais menções no Twitter na estreia do programa?

twitter bbb22
Foto: Reprodução/Globo

A estreia do BBB22, na noite de segunda-feira (17), mexeu com as redes sociais, sobretudo com o Twitter. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da plataforma, os participantes que mais receberam menções entre ontem e hoje (18) foram, em ordem: Jade Picon, Naiara Azevedo, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi. Vale lembrar que Jade e Arthur ainda não entraram na casa, após testarem positivo para covid-19. Eles farão sua estreia na quinta (20), junto com Linn da Quebrada, que também cumpre isolamento. 

Além disso, a hashtag #BBB22 ficou em primeiro lugar nos Assuntos do Momento e foi a mais mais comentada em conversas sobre o reality na noite de segunda-feira.

Entre os tópicos que lideraram as conversas sobre o reality show, destacam-se torcidas aos novos participantes, lembranças sobre edições passadas e muitas expectativas sobre a nova edição.

E não podemos esquecer dos memes, que também marcaram presença na rede social – entre eles, a brincadeira sobre a participação dos filhos de Pedro Scooby no programa e a semelhança de Lucas com (também) um meme.

Leia também: BBB22 AO VIVO: como assistir e quais são os horários?

Veja a repercussão do BBB22 no Twitter

Foram inúmeras as reações do público antes, durante e após o programa. Celebridades também estavam atentas ao reality: é o caso da ex-BBB20 Mari Gonzalez e da cantora Ludmilla, cuja esposa, Brunna Gonçalves, está no confinamento.

Veja alguns tweets que tiveram grande alcance na noite de ontem:

https://twitter.com/Ludmilla/status/1483252847202426883
https://twitter.com/jeskagrecco/status/1483254325417807873

O Tracklist também está ativo no Twitter fazendo a cobertura em tempo real do BBB22. Siga-nos na plataforma para ficar por dentro do programa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *