O jogo está se afunilando e algumas promessas já estão ruindo no BBB22. Além de Gustavo ter colocado seu amigo Paulo André na berlinda, outra pessoa que teve que abrir mão da afinidade em função do jogo foi Natália, que votou em Douglas Silva durante a formação de paredão da sexta-feira (1/4).
Na tarde deste sábado (2/4), Natália fez questão de procurar o brother para se desculpar pelo voto. Durante a conversa, que aconteceu na varanda, a designer de unhas disse que sentia muito por ter ferido os sentimentos do ator.
“Não feriu meus sentimentos não, pode ficar tranquila. Uma coisa que eu aprendi aqui no jogo, que eu não fazia, eu aprendi na marra mesmo, até um pouco na dor, é separar o jogo do pessoal. Então pode ter certeza de que o nosso pessoal não mudou em nada, só que o game muda muita coisa, entendeu? E aí daqui para a frente segue o baile”, tranquilizou Douglas.
Douglas pontuou que o jogo está ficando cada vez mais difícil e que, nesse momento, o game pode obrigar os participantes a votarem em pessoas com as quais tem afinidade. ““Igual ontem, o Gustavo teve que colocar no Paredão o PA ou o Arthur e isso pode acontecer. Vamos supor que você pegasse a liderança, você estava cotada para pegar a liderança, e algum de nós pegasse o Monstro e a gente colocasse a Jessi e a Lina no Paredão e você tivesse que indicar uma delas ao Paredão?! Isso poderia acontecer pela dinâmica. E segue o baile, está super de boa, super tranquilo. Vamos viver”, disse o ator à Natália.
Leia Mais: BBB22: Mercado da Xepa causa estranhamento entre os Brothers
Leia Mais: BBB22 em 02/04: Paredão surpresa repercute na madrugada
Natália, por outro lado, defendeu que sentiu necessidade de conversar com o brother pela relação de parceria que eles mantinham até então. “Eu me sinto um pouco desconfortável pela nossa relação”, confessou ela.
O voto em DG, segundo ela, foi por autoproteção. “Na hora que cheguei para votar, eu expliquei que o meu voto não seria nem em você, que eu tinha minha primeira e segunda opção de voto. E expliquei que o meu voto só seria em você porque eu estava com medo da possibilidade de ser eu e que infelizmente nessa altura do jogo, infelizmente a gente tem que tentar se proteger ao máximo aqui dentro. Eu não queria dar esse voto em você nesse momento. Mas que, por medo de ir ao Paredão, eu queria pensar, pelo menos uma vez estrategicamente aqui dentro, mas o meu carinho por você é o mesmo, entendeu?”
Douglas afirma que pode votar Natália na próxima formação de paredão do BBB 22
A convesa entre os dois terminou em abraços e desejos de boa sorte. Entretanto, no quarto de líder, Douglas afirmou para Gustavo que não tem amarras para colocar Natália no Paredão. “O bom mano, é que seu voltar, Deus queira que sim e o Brasil também, aí tenho passe livre e sem pena. Aí para mim não tem nem hierarquia de indicação direta porque vou ser estratégico”, pontuou.
Na berlinda, Douglas Silva disputa o paredão contra Paulo André e Eslovênia. A votação para essa disputa do BBB22 está aberta no Gshow.