in

BBB22: Madrugada tem formação de paredão, choro e ameaça de desistência

Após o primeiro momento tenso no jogo, Naiara Azevedo ameaça apertar o botão para sair da casa

bbb22 formação de paredão
Foto: Reprodução/ Globo

Engana-se quem pensa que esta edição do BBB22 será de paz e amor o tempo todo. Bastou a chegada da primeira formação de paredão para que os ânimos ganhassem novos contornos na casa. 

Antes mesmo da votação começar, Tadeu Schmidt proporcionou um momento necessário no jogo. O apresentador perguntou a Lina o significado de sua tatuagem “ela” na testa, e a cantora explicou a importância de ser chamada no feminino. Agora não dá mais para errar, né? Tadeu ainda elogiou a artista e falou sobre a importância da presença representativa da cantora no Big Brother Brasil.

Após esse momento, uma berlinda surpreendente para os brothers foi formada. Eles tiveram que apontar duas pessoas para disputar a preferência do público e ficaram tensos com a situação.

Naiara Azevedo (emparedada pelo líder) reuniu os companheiros na sala e ameaçou desistir do programa. A justificativa da sister foi não querer atrapalhar o sonho dos outros emparedados, do grupo pipoca. 

Quer saber tudo que rolou nesta madrugada? Então fique ligado aqui embaixo!

Leia também: BBB22: beijo triplo, formação de casais e votação agitam a primeira festa

Madrugada agitada com formação de paredão muda os rumos do jogo na casa do BBB22

  • Após ser indicada pelo líder Douglas Silva e dividir a berlinda com os pipocas Luciano e Natália, Naiara disse que não queria destruir o sonho de outras pessoas e, por isso, desistiria do programa. Vale lembrar que foi a cantora quem puxou Luciano para disputar a preferência do público com ela. 
  • Após informar sua decisão aos brothers, Naiara é acolhida e aconselhada a pensar melhor. Arthur Aguiar pondera que mesmo a cantora desistindo, o paredão não será anulado, então algum dos pipocas sairia de qualquer forma. Tiago Abravanel também se mostrou muito disponível a ajudar a cantora a passar pelos próximos dias. 
  • E a vontade de desistir do programa não parou em Naiara! Maria também se mostrou muito abalada e disse não querer mais estar ali. Com a dinâmica do voto duplo, a atriz votou em Natália. Quando viu a sister ser emparedada, se culpou a ponto de pensar em deixar a casa. 
  • Aproveitando o gancho de Naiara, que havia reunido os companheiros na sala, Luciano se levantou e discursou para os brothers. O dançarino reforçou sua vontade enorme de ser famoso, mas disse ter aprendido no reality que a fama é consequência e não deve ser a meta principal. 
  • BBB do amor? Tiago Abravanel conversa com Arthur Aguiar e Jessilane e diz que não entende a necessidade de toda edição do programa ser cercada por brigas. Ele sugere que esta possa ser a edição do amor. Na internet, os fãs do programa não perdoaram. O ator, inclusive, sugere um boicote do Jogo da Discórdia, que acontecerá na noite desta segunda-feira (24).
  • Após vários brothers irem contar para quem votaram pedindo desculpas, Rodrigo disse a Paulo André que não concordava com essa prática. O gerente comercial reforça que não é um programa de filantropia, então, a não ser que seja estratégia de jogo, não faz sentido pedir desculpas por um voto. 
  • Luciano desabafou com Rodrigo na área externa da casa. O dançarino disse que achou hipocrisia Naiara fazer um discurso falando que não quer “destruir sonho de um pipoca”, sendo que ela foi quem o puxou ao paredão.
  • Natália conta a Lucas e Jessilane que Maria desceu muito no seu conceito. A sister não entendeu o voto da atriz e disse que não estaria no paredão com ele. “Eu me abri tanto com ela ontem. Cheguei até chorar com ela, a gente trocou confidencialidade. Eu conhecia ela, gostava tanto dela lá fora. Eu tinha uma admiração e ela votar em mim e falar que não é próxima de mim, sendo que a gente tava próximas”, revelou a designer de unhas.
  • Na mesma conversa, Scooby, Arthur e Tiago tentam explicar para Luciano possíveis razões de Naiara ter o puxado ao paredão. Luciano, no entanto, parece ter dificuldade de entender. 
  • A conversa de Tadeu Schmidt antes da votação virou pauta. Eliezer falou com Rodrigo e Bárbara que a pergunta feita no masculino para Linn deve ter gerado uma repercussão grande do lado de fora. Os companheiros concordaram.
  • Enfim, a DR. Depois de choradeira dos dois lados, Maria e Natália sentam para conversar. A atriz diz se sentir culpada pelo voto na sister e que torce pela sua permanência na casa. A conversa parece ter dado certo entre as duas, que se entenderam. 

Ufa! Madrugada intensa na casa. E se você quer ficar por dentro de tudo, não deixe de nos acompanhar!

Leia também: BBB22: entenda situação entre Laís e Linn da Quebrada envolvendo torpedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *