in

BBB22: beijo triplo, formação de casais e votação agitam a primeira festa

O surfista Pedro Scooby movimentou o affair entre Jade Picon e Paulo André

Beijo triplo marca primeira festa do BBB22
Foto: Reprodução/Globo

A tão aguardada primeira festa do BBB22 finalmente aconteceu! Quem deu a largada na noite de sábado (22) foi o DJ Alok com 1h de show para os brothers. Ainda em clima de entrosamento, teve muito passinho, beijo triplo para começar os trabalhos e cupido à solta. Mas o jogo não para! Intenções de votos reveladas e suplica para não ser a indicação do líder também marcaram a madrugada.

  • Avisa que é ela! Alok garantiu a presença de Juliette na primeira festa do BBB22 ao tocar o single “Un Ratito” feito em parceria com a ganhadora do BBB21, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. O DJ dedicou o som aos Cactos, apelido carinhoso dado aos fãs da Paraibana.
  • Ainda com o assunto transfobia em alta nas redes sociais após o episódio do torpedo enviado por Laís à Linn da Quebrada, Eslovênia cometeu um novo deslize ao chamar a atriz de “amigo”. Desconfortável, Linn afirmou que não dá mais para o erro se repetir, já que Eslovênia já havia utilizado o pronome “ele” para se referir à Lina anteriormente.

    Leia mais: BBB22: entenda situação entre Laís e Linn da Quebrada envolvendo torpedo

Romance no ar na primeira festa do BBB22

  • Um selinho para esquentar o clima de romance no BBB22 e o título de atacante da noite para Natália. A sister deu o primeiro beijinho da edição em Rodrigo e Maria.
  • Mas a influenciadora não cedeu às investidas e disse que não está com pressa, e que ela e o atleta estão em sintonia ao levar as coisas devagar. Eita! O assunto promete babado!

  • Se de um lado ficou somente na conversa, do outro a paixão rolou solta. Natália, Maria e Rodrigo protagonizaram um beijo triplo. Confira!
    • Após a brincadeira, Natália tentou vingar o primeiro beijão do BBB22, mas não obteve sucesso na missão. Rodrigo recusou o pedido da sister e disse que tem alguém fora da casa. A sister ficou frustrada, chorou e foi consolada por Maria.

    Papo sobre votação esquenta o clima

    • O jogo precisa continuar! Luciano aparenta ainda estar chateado com a situação da Jacuzzi e foi tirar satisfação com Lucas e Rodrigo. Na ocasião, o brother queria falar durante a conversa na banheira e repreendeu os demais participantes. Natália e Jessilane não gostaram da postura dele e avisaram que a forma de chamar atenção foi “arrogante”. Após o episódio, Luciano alegou que Lucas e Rodrigo o desmentiram ao dizer que não viram Natália gritar com o colega de confinamento. “Nunca desmintam um aliado. Foi o que vocês fizeram. Se você não viu, não fala”, disparou Luciano durante a festa.
    • O burburinho continuou com outra integrante do mal-entendido: Jessilane. Por Luciano ser próximo do líder Douglas, Jessi teme ser indicada ao paredão e procurou Douglas para conversar. Ela quis esclarecer sobre seu desentendimento com Luciano e sobre seu medo de ser indicada ao paredão por ele. Douglas pediu que conversem no dia seguinte.
    • Apesar do inconveniente com Jessi, no quarto do líder, Douglas colocou os bonecos de Rodrigo e Naiara Azevedo no Paredão. Pedro Scooby diz que Douglas deve seguir seu coração. No entanto, Rodrigo não poderá ser votado nesta semana, por conta do anjo autoimune, mas a casa ainda não sabe disso.
    https://twitter.com/tracklist/status/1485217725081341952

    Continue acompanhando o Tracklist para não perder nada!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    GIPHY App Key not set. Please check settings

      Loading…

      0