in

BBB: 5 artistas internacionais que já falaram sobre o programa

Que o Big Brother é um sucesso no Brasil todo a gente já sabe, né?! Mas, ultimamente, o reality show tem conquistado outros países também. Desde a última edição, alguns artistas internacionais começaram a comentar sobre o BBB nas suas redes sociais.

Aqui, a gente te mostra cinco desses artistas que já falaram sobre o programa.

Leia também: BBB21: artistas internacionais que gostaríamos de ver no reality

Cardi B

Ontem, durante a festa do líder de Karol Conka, a cantora Pocah entregou tudo ao performar a coreografia de WAP, da Cardi B. O vídeo viralizou no Twitter e chegou até a dona do hit.

Cardi, sempre ativa nas redes sociais e em contato com os fãs brasileiros, compartilhou o vídeo e ainda escreveu “uau.. melhor que eu”.

“Você viu a Pocah fazendo a performance de WAP?” “Uau.. melhor que eu”.

Imagina sair do BBB e ver que a Cardi B falou que você dança melhor que ela?!

Dua Lipa

Recentemente, Dua Lipa participou do programa Fantástico e contou um pouco sobre o sucesso que Don’t Start Now fez dentro do BBB20. A música ficou marcada pela coreografia que Manu Gavassi fazia sempre que o hit tocava nas festas.

Manu dançando Don’t Start Now.

“Foi incrível, até porque de um jeito ou de outro, foi como se todos nós estivéssemos confinados no Big Brother, dentro de nossas casas”, disse Dua Lipa.

Além disso, a cantora revelou que foi uma honra participar do programa com um pocket show exclusivo direto de sua casa.

Pocket show de Dua Lipa no BBB20.

Mark Hamill

Desde o BBB20, Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker de Star Wars, costuma tuitar sobre o reality show (mesmo sem entender nada). O ator acaba indo na onda dos milhares de fãs que pedem para ele tuitar alguma hashtag ou algum posicionamento sobre o programa.

Na edição passada, Hamill, à pedido dos seguidores, tuitou as tags #ficababu e #foragizelly. Após o sucesso do tweet, ele brincou “Quando você honra um pedido para retweetar uma frase que você sequer entende e ela ganha mais de 65 mil likes. #ForaGizelly”.

Já nesse ano, um fã disse que era muito importante que o ator tuitasse FORA KAROL CONKÁ. Mais uma vez, Hamill obedeceu e, dessa vez, o tweet reuniu mais de 100 mil likes.

Jeremy Davis

Quando a entrada do Fiuk no BBB21 foi anunciada, muitos artistas apoiaram o ator nas redes sociais. Mas, definitivamente o apoio mais inusitado, veio de Jeremy Davis, ex-baixista da banda Paramore.

“Meu irmão Fiuk está no BBB… Vote nessa lenda agora! Sério, ele é das melhores pessoas, no máximo que as pessoas podem ser, e eu estou muito animado para todo o Brasil conhecer esse lado dele que eu já conheço pelas nossas três horas de vídeo chat toda semana (que agora não vai ocorrer por conta do BBB). Mas sem problemas ‘família’, nós vamos conversar melhor do outro lado, depois que você vencer. Vote pelo time Fiuk”, escreveu Davis.

Foto: Reprodução.

Dentro da casa, Fiuk comentou com Pocah e Thaís como surgiu a amizade entre ele e a banda e, inclusive, ressaltou sua parceria com o baixista.

https://twitter.com/softdako/status/1361763836316037125

Holland Taylor

A atriz Holland Taylor, muito conhecida no Brasil pelo papel de Evelyn em Two and a Half Men, tuitou o famoso bordão de Gilberto em seu perfil no Twitter.

Depois de Gil ter explicado que o bordão veio da música Jai Ho das Pussycat Dolls, só falta a própria Nicole Scherzinger comentar também, né?

https://twitter.com/iloorena/status/1356496753793589249

Quais artistas internacionais você gostaria de saber que são telespectadores do BBB? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *