BBB: relembre os shows internacionais que já agitaram a casa

Dua Lipa e Simple Plan são alguns dos nomes que já passaram pela casa.

Por em 3 de fevereiro de 2021

É de praxe vermos diversos artistas internacionais se apresentando nas festas do Big Brother Brasil ao longo das edições do programa. Entretanto, alguns brothers já puderam vivenciar de perto os shows internacionais que rolaram dentro da casa do BBB.

Por: Isabela Berrogain e Mariana Alves

Abaixo, relembramos os 7 artistas internacionais que já animaram as festas do BBB.

Leia também: BBB 21: Harry Styles e outros 5 cantores internacionais já mencionados

Simple Plan, o primeiro show internacional do BBB 

Em 2007, a banda Simple Plan foi a primeira atração internacional a participar das famosas festas do BBB. Por essa ninguém esperava, né? Os canadenses fizeram um show de aproximadamente 30 minutos, com uma setlist que contou com as músicas Welcome To My Life, Shut Up, Crazy, Jump, I’d Do Anything e Perfect.

Ao final do show, o vocalista Pierre Bouvier e o guitarrista Jeff Stinco entraram na piscina (só de cueca!) acompanhados pelos brothers. Sempre simpático, Pierre interagiu muito com os participantes ao longo do show, misturando o inglês com português, chegando até a arriscar a frase “mulher bonita”.

Performance do Simple Plan no BBB 7.

Akon no BBB 10

No ano de 2010 foi a vez do Akon agitar a festa dos participantes do BBB 10. Durante o show, o cantor cantou vários de seus hits como Don’t Matter, Right Now (Na Na Na), Sexy Bitch e Beautiful.

Akon curtiu a festa e se divertiu com os brothers, mas não foram todos que ficaram felizes com a situação. Ao dançar perto de Lia, uma das participantes do BBB 10, o cantor chegou a falar “Você é sexy!”, deixando a dançarina desconfortável. “Se eu quisesse ficar lá sendo encoxada eu ficava, mas não gosto dessas coisas”, disse a ex-BBB no dia seguinte.

Performance de Akon no BBB 10.

Nelly Furtado no BBB 10

Outra atração internacional que rolou no BBB 10 foi Nelly Furtado. A cantora fez um show acústico que contou com a presença de seus sucessos I’m Like a Bird e Say It Right.

Nelly espalhou simpatia já na sua chegada, quando distribuiu camisetas autografadas para todos os participantes. Além disso, durante Say It Right, Furtado convidou o BBB Dicésar, fã da cantora, para ajudá-la nos vocais. Ícone acessível!

Nelly Furtado cantando Say It Right no BBB 10.

Eagle-Eye Cherry no BBB 10

A 10º edição do reality foi repleta de shows internacionais para os brothers. Além de Akon e Nelly, o cantor sueco-americano Eagle-Eye Cherry também marcou presença em uma das festas da casa mais vigiada do Brasil.

Em sua passagem pelo Brasil ele afirmou em entrevista que já assistiu algumas edições do reality na Inglaterra e Suíça. No show, ele cantou sucessos como Burning Up e Save Tonight com a ajuda dos participantes.

Performance do Eagle-Eye Cherry no BBB 10.

Train no BBB 11

A banda norte-americana foi a atração internacional do BBB 11. Train animou os brother já no início do show com o hit Hey Soul Sister. O vocalista Patrick Monahan se arriscou no português e chamou as meninas para subirem no palco para dançar.

O show também contou com outros sucessos da banda, como a música If It’s Love. Em entrevista, o vocalista admitiu achar um pouco estranho tocar na casa, já que era um show para sete pessoas apenas.

Performance do Train no BBB 11.

Dua Lipa, o show mais esperado do BBB 20

Mesmo não estando dentro da casa, Dua Lipa foi uma peça essencial no jogo durante o BBB 20. Manu Gavassi, que é fã da cantora, criou uma coreografia para o single Don’t Start Now e fez história dentro da casa.

A repercussão foi tanta que chegou na própria Dua Lipa. A cantora comentou sobre a coreografia em seu Twitter e fez um show especial para os 4 finalistas a distância, devido a pandemia do Coronavírus. O show foi o mais esperado da edição.

Em sua participação na festa, Dua cantou Don’t Start Now e Break Your Heart, faixas do álbum Future Nostalgia. Todos os participantes ficaram chocados com a aparição da cantora, principalmente Manu.

Performance de Dua Lipa no BBB 20.

Martin Garrix no BBB 20

O produtor e DJ Martin Garrix também foi atração internacional no BBB 20. Com suas músicas de batidas contagiantes, ele animou os brothers durante a festa.

Há 13 anos um DJ internacional não tocava no BBB. O show teve início com o hit High On Life, seguido de Scared To Be Lonely e um pequeno remix de Animals.

O DJ se desculpou pelo setlist pequeno e prometeu voltar em breve com um show maior.

E aí, qual desses shows que rolou no BBB foi o seu preferido? Conta pra gente nas nossas redes sociais!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!