O Sincerão desta segunda-feira (20) deu o que falar! A dinâmica no BBB 25 rendeu uma treta envolvendo Diogo Almeida e a dupla Camilla e Thamiris. Com a repercussão do assunto na casa, Aline saiu em defesa das irmãs, criticando o ator.
Aline critica brother no BBB 25
Isso porque, alguns minutos antes, Thamiris chegou a chamar Diogo para uma conversa, mas ele se recusou. “Estou pensando em falar com ele, porque ele conversou comigo algumas coisas. Não seria sobre vocês, mas porque ele conversou algumas coisas comigo e ele pediu para as pessoas serem acessíveis. Agora, ele não foi acessível”, disparou Aline.
“Ele não agiu da forma como ele conversou comigo. Até porque, quando eu conversei com vocês, e vocês passaram a enxergar um lado positivo dele, foi por conta de uma conversa nossa”, destacou a policial militar.
Aline seguiu avaliando a postura do brother: “Quando ele conversa comigo tentando mostrar esse outro lado, mais bacana que ele está tentando chegar e não está sendo recepcionado, agora ele não fez isso”. Por fim, a baiana finalizou seu comentário dizendo que “não é sobre relaxar ou não, é sobre ele ver que a pessoa está tendo necessidade de conversar”, concluiu.
Leia mais: Resumo BBB 25 em 21/01: madrugada pós-Sincerão rende choro e farpas
Entenda a treta do pós-Sincerão
Diogo e Vilma, que estão no paredão, tiveram que apontar uma dupla na dinâmica. Eles escolheram Camilla e Thamiris, dando a plaquinha de “essa dupla esconde o jogo”. Na justificativa, o ator declarou que as sisters do BBB 25 mudaram quando foram para o grupo VIP.
A trancista e a nutricionista não gostaram do comentário e soltaram algumas farpas após o ao vivo, provocando uma leve treta entre as duas duplas. Depois, em um desabafo com os mais próximos, Diogo declarou: “Ela [Thamiris] foi extremamente arrogante, prepotente. Falou que a gente era hipócrita. Gritou, falou alto, gesticulou. Super agressivas!”, disparou o ator.
Do outro lado da casa, Camilla acabou indo às lágrimas ao desabafar sobre a situação, chamando Diogo de “forçado” e “manipulador”.