E parece Michel já bateu o martelo com relação à imunidade que irá dar na próxima formação de paredão do BBB 24. No almoço do Anjo, que aconteceu na tarde deste domingo (25), o professor de geografia afirmou que vai se basear na Mira do Líder para proteger aliados.
Leia mais: BBB 24: indicação de Leidy Eilin pode mexer com o voto da líder Beatriz. Entenda!
Michel comentou com suas convidadas — e aliadas — Giovanna, Raquele e Isabelle que irá imunizar que está co chances reais de ir ao paredão, neste caso Giovanna, que está na mira da líder Beatriz. “Outra coisa que eu queria falar com vocês… imunidade para a Giovanna mesmo, em questão de estar com o alvo, porque eu acho que a Isabelle não está em risco”, disse.
Isabelle rebateu que da última vez que eles avaliaram que ela não estava em perigo, ela acabou indo ao paredão. Giovanna interveio e afirmou que a dinâmica do momento é outra. “É… dependendo da dinâmica, sei lá, eu tinha pensado na Raquele também. O que você sente pelo cenário? Eu não quero tomar essa decisão sozinho”, disse.
Raquele avalia cenário e acha pode ir ao paredão
Raquele também acredita que está ameaçada na dinâmica da semana. Segundo ela, Pitel e Fernanda “soltaram” algumas coisas na festa de ontem. “As duas vieram jogar um papo muito estranho para mim. Só que eu sou boa e não boba… Que elas vão votar no Bin, que não pode dispersar voto… aí é problema delas, porque eu não sou obrigada a votar com elas, e elas acreditam que eu vá para o Paredão hoje”, disse.
De acordo com Raquele, a estratégia de Fernanda e Pitel era que a doceira ficasse com medo e votassem em MC Bin. Ela afirma ainda que a indicação de Beatriz deve ser Rodriguinho, para que Fernanda fique livre para ser votada pela casa.