in ,

Resumo BBB 24 em 25/02: festa com Joelma, Xande de Pilares e aliança estremecida

Apesar do clima de descontração, a festa acabou em lágrimas e desconfiança entre aliados

BBB 24 resumo festa
Foto: Globo

Noite de festa na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers curtiram uma noite ao som de Xande de Pilares e Joelma, mas apesar da descontração, a festa acabou em lágrimas e desconfiança entre aliados. Confira o resumo de tudo o que rolou na festa do BBB 24.

Leia mais: BBB 24: indicação de Leidy Eilin pode mexer com o voto da líder Beatriz. Entenda!

Atração dupla e muita diversão

  • Xande de Pilares foi o responsável por abrir a noite no palco do BBB 24. Ele trouxe diversos sucessos do samba. Em um momento de descontração, ele fez uma roda brothers para improvisação de rimas.
  • Beatriz, como de costume, curtiu o show inteiro próximo ao palco, mas atitude da vendedora parece não ter agradado a todos. “Estraga o clima, todo mundo fica preocupado, todo mundo ficou no maior climão ali na festa. O Xande ficou voltando pra trás o tempo todo, porque ele sabe que não pode, ela sabe que não pode. Isso ta na regra, isso não é novidade pra ninguém!”, pontua Giovanna.
  • Depois foi a vez de Joelma levar muito gingado para a festa. A apresentação teve direito a participação de Lucas Henrique, cair na piscina e de bolinhas e muito bate-cabelo.

Aliados com relação estremecida?

  • O clima de descontração, no entanto, não evitou um desentendimento entre Davi e Isabelle. Tudo começou quando Davi observou Michel e Giovanna conversando com Isabelle. O brother supôs que a conversa era sobre jogo e se sentiu incomodado com o fato, pois Isabelle não abre voto para ele.
  • “Três pessoas conversando e tem homem na conversa, não é assunto de mulher. Por que eu não posso saber? Qual o segredo? O que será que está por trás disso? Tá jogando dos dois lados?”, questionou o motorista de aplicativo para Matteus. Em determinado momento da conversa, ele até propôs usar a Central do Líder para descobrir em quem a amiga vota.
  • Em outro momento da festa, Davi se aproximou da roda de conversa entre Isabelle, Michel e Giovanna, mas Giovanna parou de falar assim que o motorista se aproximou, o que o deixou incomodado.
  • Mais cedo, Isabelle havia feito o mesmo ao se aproximar de uma roda de conversa entre Davi, Matteus e Beatriz — isso depois que Giovanna afirmou que escutou o nome dela na roda. “Será que ela espera uma coisa de lá e também de mim? Está jogando dos dois lados assim mais escondida?”, disse Davi sobre Isabelle.
  • Os dois acabaram conversando na área interna da casa, Davi garantiu a Isabelle que ela estava em seu pódio e que, por vezes , ela esconde o jogo, além de se aproximar de rivais que votam neles, o que considera “um risco”. Isabelle pontuou que não queria falar sobre jogo na festa e Davi se retira. Após a situação, Isabelle chorou: “Eu nao gosto de pressão, de duvidas, de ter que ficar me justificando”, desabafou.

No quarto do líder, Alane e Beatriz elogiam “rival”

  • Após curtirem os shows da noite, Beatriz e Alane subiram para o quarto. As duas aproveitaram para observar as conversas da casa pela Central do Líder.
  • Ao observar uma conversa entre Rodriguinho e Fernanda, Alane comenta sobre a sister. “Se a Fernanda não tivesse feito coisas ruins pra gente, elas parecem legais, parecem ser divertidas. A Fernanda, quando não é irônica, parece ser legal”, disse a paraense. Beatriz a advertiu e disse que não dá pra ser amiga de todo mundo na casa.
  • Como as duas não conseguiam ouvir o teor da conversa, Alane decidiu tentar escutar a conversa atrás da porta. No entanto, Pitel entrou na casa, o que frustrou os planos de Alane, que tentou disfarçar.

Acompanhe o Tracklist no X/Twitter e no Instagram para ficar por dentro das novidades e acessar o resumo da festa e os principais acontecimentos do BBB 24.