Na manhã desta quarta-feira (7), Juninho, eliminado do BBB 24 na noite anterior, se juntou à Tati Mchado e Fabricio Battaglini para o tradicional quadro do “Mais Você“, ‘Café com o Eliminado’.
No matinal, o mototaxista avaliou sua participação no reality, avaliou suas desavenças dentro da casa e revelou felicidade com o discurso feito por Tadeu Schmidt no momento de sua eliminação. “Tentaram levantar uma questão que, do meu ponto de vista, é pesada e não aconteceu. Muito voltada para uma questão de assédio. Eu fiquei muito feliz quando o Tadeu fez o discurso dele. Deixou claro que o programa tem a visão total do jogo, e caso tivesse acontecido isso nem teria paredão, eu teria saído pela porta dos fundos”, disse referindo-se a briga envolvendo Alane e Leidy Elin. Confira!
Leia Mais: Resumo BBB 24 em 7/2: nova DR entre Davi e Wanessa é destaque na madrugada
No ‘Mais Você’ Juninho fala sobre experiência no BBB 24
No matinal da Rede Globo desta manhã, Juninho foi o convidado de honra. Durante o ‘Mais Você’, o brother falou sobre as brigas envolvendo Alane e Leidy Elin e garantiu que na situação não passou do ponto com as sisters. “Não tinha conhecimento de fato que elas eram amigas tão próximas. O fato delas dividirem um quarto não me colocou esse ponto de vista. Vivi uma situação de solteiro, estava num flerte. Não acho que passei do ponto em momento nenhum. Quando me colocaram limites, eu aceitei esse limites”, explicou.
Vale lembrar que o desentendimento entre as sisters e Juninho começou após Alane alegar que o ex-brtother estava dando em cima dela em uma das festas da edição. Na ocasião, a bailarina disse que o motoboy estava desrespeitando a amizade dela com Leidy, com quem ele tentou se relacionar na casa.
“O que pareceu é que a Alane tentou fazer que eu traí a Leidy e eu não posso trair uma coisa que não aconteceu. Não tinha nada firmado, convicto. (…) Nem a confiança da Leidy eu cheguei a trair. Não existiu… A gente não acertou de terminar, mas também não acertou de ter algo”, disse.
O carioca também explicou sobre o termo “tocar” dito por ele em uma das discussões: “Senti que fui mal-interpretado. Quando eu era adolescente eu usava um termo, não só eu. Tocar uma pessoa era sinônimo de desenrolar, conversar, desenvolver uma fala. E quando a pessoa me dava um ‘não’, estava tudo bem, vida que segue”.
Quanto sua desavença com Davi, o ex-brother esclareceu que o que mais incomoda no baiano é sua “falta de memória”, chegando a chama-lo de “mentiroso compulsivo”: Não sei se ele tem esse problema de memória… […] Pode ser uma estratégia de jogo, ele deixa todo mundo perdido no jogo, segue deixando todo mundo confuso. […] Ele está conseguindo ir distante. Fora esse ponto, obviamente ele tem a força dele, a perseverança dele. Ele ficou colado no Big Fone, bato palmas para ele. […] Está de parabéns em relação a isso”, destacou.
Pegando a todos de surpresa, durante o Mais Você, o ex-BBB 24 ao participar de uma dinâmica do matinal, revelou acreditar Rodriguinho saia da casa. Questionado, Juninho justificou: “Lá dentro, não achava que ele levaria para a final. Não acho que ele ganha o BBB. Ele começou desanimado. A gente ajudou ele a desenvolver mais no jogo, por isso achava que ele era um aliado […] ou fã, adoro. Mas sempre achei que de fato.. quando você começa desanimado, e você tem um grupo, para desanimar basta esse grupo se dissolver. E é o que tá acontecendo”.