in ,

Resumo BBB 24 em 15/3: liderança inédita e decepção de brother agitam a madrugada

Durante a noite, a nova Líder já começou a esboçar seus alvos da dinâmica ‘Na Mira do Líder’

Foto: Reprodução/Gshow

O aniversário de Giovanna na casa mais vigiada do país foi para lá de especial! Na décima terceira competição pela coroa da semana, a nutricionista, que passou semanas impossibilitada de realizar as dinâmicas devido a uma fratura no pé, levou a melhor e além da liderança, embolsou 20 mil reais. Com a estreia da sister, a madrugada desta sexta (15/3) foi movimentada no BBB 24.

A divisão dos grupos da casa ficou mais evidente com os aliados reunidos para tricotar sobre o jogo e, principalmente, sobre votos. A Líder, inclusive, apesar das poucas horas no poder, já tem seus alvos bem definidos: Alane, Beatriz e Matteus.

Já os aliados do quarto Gnomo, que somam a maioria na casa, também definiram um alvo: Davi. A madrugada também foi marcada pelo sentimento de traição, isto porque MC Bin Laden revelou aos aliados decepção com Lucas no jogo.

Foi dormir e perdeu os destaques da madrugada desta sexta (15/3) no BBB 24? Vem que a thread do Tracklist te conta tim-tim por tim-tim.

Leia também: Enquete BBB 24: quem Giovanna deve indicar ao paredão?

Repercussão

  • A estreia de Giovanna no poder da casa mais vigiada do Brasil deu o que falar ao longo desta madrugada. Em papo com Davi, que disputou a final da dinâmica com a soberana e lamentava o fato de pela segunda vez ter perdido a coroa, Alane disparou sobre a Líder: “Talvez agora a gente vai ouvir ela falando, porque ela não fala. No Sincerão, pelo menos, ela vai falar”.

  • Já no quarto mais cobiçado da casa, sem saber que a bailarina falava dela, Giovana analisou os motivos para que a sister tenha “ranço” dela. “Talvez o ranço que ela tem comigo seja o mesmo, achar que estou tendo mais espaço que ela aqui dentro”, concluiu junto aos seus aliados.


  • Ainda no quarto do Líder, Pitel, que está no VIP da semana, aconselhou a soberana e Raquele sobre relação com Isabelle. De acordo com a leitura de jogo da alagoana, as duas podem ‘chegar mais longe’ se estreitarem os laços com a manauara. “Vocês e Isabelle têm que fortalecer vínculo, sim, com ela para chegar o mais longe possível. Porque ela não deita”, concluiu a assistente social.

Estratégias de jogo

  • Em menos de 12 horas na liderança, Giovanna parece bem decidida sobre quem entrará em sua mira. Em papo no quarto Gnomo, a mineira revelou que seus três alvos principais são: Alana, Beatriz e Matteus. Nesta mesma conversa, Fernanda, Bin Laden, Leidy, Lucas, Pitel e Raquele definiram o voto ‘unânime’ do Paredão: Davi.

  • O Poder do Falso também seguiu dando o que falar na madrugada (15/3) do BBB 24. Ao longo da madrugada, enquanto conversava com Fernanda, Pitel revelou que quase contou a verdade sobre o item para Lucas. Vale lembrar que as duas haviam combinado em não revelar como encontraram o objeto para ninguém.

  • Insatisfeita com a revelação da amiga, a confeiteira alertou: “A questão é a seguinte: se você quiser contar, tudo bem, está no seu direito, você faz o que quiser sobre suas escolhas. Mas eu acho que é melhor preservar algumas coisas […] Quer jogar com Lucas até quando? Se quiser contar para ele, beleza. Saiba que uma próxima vez ele vai achar e se priorizar antes de qualquer pessoa”.

  • Vale ressaltar que apesar de cogitarem a possibilidade de ser um poder fake, Fernanda e Pitel ainda não sabem que o Poder do Falso nada mais é do que uma trollagem do Big Boss. A revelação ocorrerá no domingo (17), ao longo antes da formação do novo Paredão.

Decepção da madrugada

  • Será que uma nova treta vem por aí no BBB 24? Em conversa estratégica junto à Lider, Lucas aconselhou a mineira a entregar uma das pulseiras Na Mira do Líder para um de seus aliados, e Pitel sugeriu o nome de Bin Laden.

  • Ao descobrir a estratégia dos aliados, Bin Laden desabafou com Fernanda. “Por que Lucas levantou a hipótese de colocar o alvo em mim sendo que ele é o meu parceiro? […] Esse bagulho foi um tiro nas costas […] aber que seu parceiro levanta uma questão dessa, chega até a ser ridículo”.

  • Apesar de Pitel ter tentado explicar o que foi levantado durante a conversa sobre o funkeiro, Bin destacou: “Isso não é estratégia, não. Alvo é alvo”.