in ,

Resumo BBB 24 em 13/3: estratégias e choros marcam madrugada pós-eliminação

Com a eliminação de Yasmin, MC Bin Laden é o único participante do grupo camarote

Foto: Reprodução/Gshow

Mais uma eliminação mexeu com a casa mais vigiada do Brasil. A despedida de Yasmin Brunet do BBB 24 repercutiu entre os brothers durante esta madrugada (13/3), deixando em alguns dos confinados a sensação de que o jogo já está ganho.

Leidy Elin, aliada da modelo, caiu em lágrimas e revelou estar em seu limite e desejo de deixar o jogo. Por outro lado, também há quem queira seguir na luta pela conquista dos mais de R$1,5 milhões. Fernanda, MC Bin Laden e Lucas, por exemplo, seguem confiantes na disputa. O professor, inclusive, elaborou uma nova estratégia para seus aliados.

Ao que parece também teremos uma mudança de quarto em breve. Será a formação de um novo grupo? Ainda não temos essa resposta, o que sabemos é que o Big Boss armou mais uma trolagem com os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Dormiu e perdeu os destaques da madrugada? Vem com a thread do Tracklist.

Leia também: Enquete BBB 24: após a eliminação de Yasmin, quem deve ganhar?

Repercussão pós-Eliminação

  • Em disputa contra Isabelle e Lucas, Yasmin levou a pior e deixou a casa mais vigiada do Brasil. A modelo, no entanto, demonstrou um grande alívio com o resultado. Ao ouvir o anúncio de Tadeu Schmidt, a loira suspirou e comentou: “Graças a Deus”. Já ao lado do apresentador, ela declarou: “No fundo, eu meio que queria um pouco que isso [eliminação] acontecesse, porque eu já estava começando a surtar lá dentro”.

  • Para quem ficou o alívio não foi tão grande assim. Leidy Elin, aliada da modelo, caiu no choro com o resultado da berlinda e declarou: “Eu quero ir embora”. Vale lembrar que a sister já estava abalada após bronca dada por Tadeu antes do anúncio.

  • Durante esta madrugada (13/3), a trancista voltou a chorar no BBB 24 e revelou preocupação com a opinião externa, em especial a da mãe. Fernanda,então, a consolou: “Calma, calma. Você enfrentou um garoto que está todo mundo vendo que está fazendo tudo errado e o Brasil está passando pano”, disse a confeiteira.

  • Leidy ainda chegou a cogitar um Paredão falso, já que não houve a ativação do ‘modo Stone‘, dinâmica que aumenta o prêmio da temporada, mas, na sequência, a trancista voltou a cair em lágrimas e declarou: “Eu cobro de mim para fazer as coisas certas. Eu cobro isso de mim o tempo inteiro, então, para mim, foi o meu limite. Eu cansei”.

Estratégias

  • Enquanto o resultado da berlinda deixou uns com o sentimento de jogo perdido, outros seguem vivos na disputa. Fernanda, por exemplo, acredita que ainda há chance de eliminar Alane ou Davi, seus rivais diretos.

  • Durante papo no quarto Gnomo, Lucas elaborou uma nova estratégia de jogo: usar ‘as mesmas armas’ contra os adversários. “A galera parece que veio roteirizada, eu vim aqui só com meu eu, rezando para que seja suficiente para me fazer ganhar R$ 3 milhões, e eu não posso, não existe outra rota que eu possa fazer que fuja do que eu sinto […] Se não deu até agora, como é que dá daqui para frente?”, questionou Pitel.

  • O professor de Capoeira logo explicou: “Expondo, exponha, use as mesmas armas, faça igual, faça pior. Na pista de dança é aquilo ali, é sobre aquilo”, diz ele citando momento da última Festa do BBB 24, em que ele vai para a pista de dança onde estão os brothers do quarto Fada.”Tudo bem que você não queira fazer, porque isso não sou eu, mas sei fazer, vou fazer”, completa ele.

  • Após o discurso do brother, Fernanda sugere que o grupo passe a fazer merchans tal qual Beatriz para abalar a vendedora. “Se a gente chega, do nada, pega o telefone da mão da Bia e fala: ‘Bia, você já fez muito, a gente não fez’, e começar a fazer também? Pode parecer que, no começo, ela não vai ligar, mas vai, porque só ela faz, e todo mundo começar a fazer igual”, disse sendo interrompida por Buda que conclui: “Se a gente não começar a balançar, vai ficar confortável.”

  • Bin Laden também teve seu momento de coach motivacional. Na tentativa de animar os aliados, o funkeiro comparou Davi ao time do Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2023, onde todos achavam que seria campeão mas em uma reviravolta a história mudou. “Todo mundo já dava o Botafogo como campeão. Palmeiras estava lá atrás […] Aí veio um embate direto. Botafogo começou ganhando de 3 a 0. Aí o menino Endrick [atacante do alviverde] chegou pro jogo. E falou ‘toca pro pai’. Virou o jogo! O que aconteceu? Palmeiras campeão”, explicou o cantor.

Vem aí uma mudança de quarto?

  • Esta quarta (13/3) também começou com a formação de um novo grupo no BBB 24. Enquanto o comemoravam o retorno de Isabelle do Paredão, Alane, Beatriz, Davi e Matteus se juntaram à manauara e pularam juntos na piscina.

  • Durante conversa entre o quinteto, o motorista de aplicativo sugeriu que os aliados deixassem o quarto Fada e se mudassem para o Magia. “É bom que fica um quarto para gente, é um quarto mais reservado”, declara o baiano.

  • Giovanna, no entanto, não gostou de ver a sintonia entre os brothers. Em papo com Raquele, a sister desabafou: “Pior foi ver os cinco abraçadinhos, grudadinhos, como se fossem irmãos desde sempre”.