in ,

Enquete BBB 24: após a eliminação de Yasmin, quem deve ganhar?

A modelou saiu com 80,76% dos votos

Foto: Reprodução/Gshow

O número de participantes que lutam pelo prêmio de mais de R$1,5 milhão cada semana que passa diminui mais na vigésima quarta temporada do Big Brother Brasil. Na noite desta terça-feira (16) foi a vez de Yasmin passar pela temida eliminação no BBB 24.

No entanto, somos 12 na casa mais vigiada do país e o Tracklist quer saber: quem deve ganhar a edição? Vote na nossa enquete! Continue acompanhando o conteúdo e saiba tudo o que rolou em mais uma noite de eliminação.

Leia também: BBB 24: Tadeu Schmidt chama atenção dos brothers em noite de eliminação

Enquete BBB 24: após a eliminação de Yasmin, quem deve ganhar?

Enquete BBB 24: após a eliminação de Yasmin, quem deve ganhar?

Yasmin é a décima segunda eliminada do BBB 24

A casa mais vigiada do Brasil se despediu de mais um brother na noite desta terça. Em Paredão disputado ao lado de Isabelle e Lucas, Yasmin levou a pior recebendo 80,76% da rejeição do público. A modelo acabou na berlinda após ser indicada pela Líder Beatriz no último domingo (10).

Durante o discurso, Tadeu Schmidt falou sobre contos de fada e fez um paralelo entre as histórias da Amazônia, da Favela e do Mar, três pontos ligados aos emparedados. “Seguindo a fantasia de ontem, se o BBB fosse um conto de fadas, o capítulo de hoje seria A Guerreira, a Sereia e o Capoeira. Uma história que atravessa favela, mar e floresta, assim como atravessa as almas de três personagens conhecidos por suas atividades que eles exercem desde muito pequenos, tanto que eu nem precisaria dizer seus nomes”, iniciou o apresentador.

Com uma despedida contida, a modelo deixou a casa sem cumprimentar seus rivais no jogo. “Eu não ia aguentar aqui. Te juro. Não tinha condições de aguentar aqui mais”, disse a modelo aos aliados. “Fez história, Yas”, afirmou Fernanda. Apesar de não se despedir de Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus, antes de deixar o confinamento a loira pediu: “Vou sentir muita falta de vocês. Vou estar torcendo por vocês muito. Fazendo mutirão por vocês e tudo. Boa sorte, não desistam, quebrem tudo, por favor”.