Agora somos 16! A saída de Cristian marca o início da semana turbo no BBB 23. Após ativar o modo Stone, Tadeu Schmidt começou o discurso que marcava a despedida de mais um participante. “O que eu posso dizer é que os três tiveram chance de escapar do Paredão. O BBB é sempre dinâmico, pode sempre surgir um fato novo (…) O que é certeza nessa vida? Não depende da perspectiva? (…) O que tirou você hoje foi o medo. Quem saí hoje é você, Cristian”.
Na próxima quinta-feira (23), os brothers serão surpreendidos com dinâmicas de tirar o fôlego! Além da tradicional prova do Líder, durante a tarde o Big Fone entrará em ação. Quem atendê-lo ganhará o Poder Supremo. E, ainda na quinta, após a coroação do Líder da semana, haverá a formação de um Paredão relâmpago.
Diferente do usual, sábado (25) será dia de despedida para um dos brothers. Na sequência, ainda no ao vivo, o temido telefone tocará mais uma vez, desta vez, valendo a imunidade e uma indicação ao Paredão. Já no Domingo (26), um novo Líder e Anjo serão coroados. Durante a noite, uma nova berlinda será formada com prova Bate-Volta e na terça-feira mais um brother dá adeus à disputa.
Leia Mais: BBB 23 em 21/2: papo sobre intolerância religiosa e Carnaval agitam a madrugada
Cristian é o quinto eliminado do BBB 23
Em seu discurso, Tadeu, novamente faz referência aos grupos formados no início do programa. ” Desde o outro Paredão todo mundo queria o veredicto sobre o Cristian. Ele sabia que não era general, não queria ser soldado e virou espião (…) Foi tão massacrado e isolado no jogo (…)”, começou.
“Veio no Paredão com quem mais levantou voz contra ele: Fred [Desimpedidos]. E com quem defendeu seus movimentos: Ricardo (…) Ricardo, se tem uma coisa que ele não é, é fácil. Se irrita e não esconde. Seria esse o motivo de sua saída ou a petulância de colocar o Líder no Monstro? Maldade ou gol de placa?”
“Será que hoje a vítima do Paredão é um emparedado mais discreto. Fred, gente boa, piadista, inteligente, sagaz, o cara dos bordões. Como saber se o Fred não está fazendo pouco?”
“O que eu posso dizer é que os três tiveram chance de escapar do Paredão. O BBB é sempre dinâmico, pode sempre surgir um fato novo (…) O que é certeza nessa vida? Não depende da perspectiva?”, finalizou.
Cristian, que encarou Ricardo e Fred [Desimpedidos] na berlinda desta noite, levou a pior e deixou a disputa pelo prêmio milionário com 48,32% dos votos. Seus adversários, receberam 40,39% e 11,29%, respectivamente.