Não é de hoje que o público e os próprios brothers percebem rachaduras nas alianças formadas no quarto Deserto do BBB 23. A eliminação de Gabriel Fop na última terça-feira (31) deixou esse sentimento de quebra de alianças ainda mais evidente entre os confinados.
Apenas nessa semana, Paula, Ricardo, Bruno e Tina comentaram sobre o assunto. A biomédica chegou a comentar com Cristian, alocado no quarto Fundo do Mar, que gostaria que “esse negócio de grupo acabasse logo”.
Nesta tarde, foi a vez de Fred [Desimpedidos] e Cara de Sapato se posicionarem quanto essa quebra. Acompanhe o conteúdo e saiba mais!
Leia Mais: BBB 23: MC Guimê terá penhora de cachês e prêmios no reality; entenda
Fim de alianças no quarto Deserto do BBB 23? Entenda
Durante conversa na sala da casa mais vigiada do Brasil, Cara de Sapato confessou ao jornalista: “Estou sentindo que essa dinâmica de grupo está chegando ao fim”. Fred, respondeu: “Cara, eu acho que uma hora vai chegar, mas não acho que é agora, entendeu? Eu acho que a gente tem que ter frieza ainda, esperar esse Paredão, mano”.
O lutador, então, pontuou que acredita que quebra de alianças acontecerá muito em breve, devido a um comentário de Larissa. “o comentário da Lari: ‘Se eu for Líder queria chamar as pessoas’, então está começando”.
Fred, explicou que a sister estava se referindo a escolher dentro do grupo. Sapato pontua: “Mas mesmo assim, mano, é que nem, por exemplo, tem gente de lá que a gente tem mais intimidade do que daqui, tem gente daqui que a galera tem mais intimidade”.
O jornalista concordou e acrescentou: “Não tenho intimidade com a Tina, por exemplo, se fosse pro VIP eu não sei se chamaria, entendeu? Foi o que falei, certeza de VIP são vocês dois [Cara de Sapato e Larissa], Amandinha e a Bruna, entendeu? Só. E foi o que falei, se forem sete vagas, não descartaria de chamar o cowboy [Gustavo] pro VIP, por causa do aniversário dele”.